DIFERENÇA DE IDADE

143 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Verdade Marcela... Eu queria ser criança por mais tempo..rs... Mas ainda chamo pela minha mãe de vez em quando... :)

Não acho que ela não deva viver o amor que sente, pela diferença de idade, capaz...

Mas que se em uma relação, onde os dois tem afinidades de objetivos, maturidade, experiências, já dá conflitos...

Neste caso com a questão cronológica é ainda mais delicado.

Acho que esta viagem, estes tempos na casa da forista, como sugeriu o Júpiter, viriam bem a calhar.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Se vc é mulher o suficiente pra segurar a barra e aguentar o tranco de conviver com meninas 30 anos mais jovens que vc as quais possivelmente vão te gerar desconforto e desconfianca com relacao a ele (sem mencionar a imaturidade dele), vá em frente e viva isto enquanto durar. Acho que é melhor que vc tem a fazer.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi RosiMarry,


Acredito ser possivel dar certo, o importante é saber respeitar as diferenças.


No meu predio tem um casal, ela já tem uns 65 anos, já esta aposentada, ele ainda trabalha, deve ter uns 45 anos, que eu conheço são casados a quase 20 anos.


Ele joga o futebol com os amigas, ela passeia durante o dia, quando era viva era amigona da minha mãe.


O importante é um não tentar cortar as experiencias ou as vontades do outro, respeitar as diferençãs e apostar apenas no que uniu voces, o amor.


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Tbm sou de acordo o q vc citou...

E ainda tem um outro fator..

existem mtos casos de pessoas q se conhecem e convivem a mtos anos e msm assim acabam \" caindo do cavalo um dia\".

Existe um risco enorme... És capaz de arcar com ele?

fica a pergunta...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Olha,

não vejo como um guri de 19 anos possa sustentar uma relação com uma mulher que, por mais conservada e gatinha que esteja, tem TRINTA anos a mais.

Não é que eu esteja querendo dizer que tu podias ser mãe dele, amiga.

Nem que vcs estão brincando de Demi Moore e Ashton Kutcher, de Dona Jura (Solange Couto) e seu Jamerson.

Mas acho que essas coisas não funcionam na vida real, ainda mais a sei lá quantos mil km de distância.

Pensa assim: o que é esperado de um guri de 19 anos, com hormônios em ebulição? A gente já sabe a resposta: é da natureza de pessoas dessa idade querer experimentar, curtir ao máximo a vida e coisital.

Esse menino deve mesmo estar gostando de ti, mas dificilmente, dificilmente por muito tempo.

Reflete bem: se tu és conservadona e agora está livre, por que não viver essa história sem qualquer expectativa, só pelo tempo que durar?

O foco não está em ser preconceituoso, mas realista.


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Rosi não existe uma receita para a felicidade, mas sinceramente nesse caso, se estás decidida a viver um relacionamento sério, acho bem complicado, analise se as expectaticas de ambos são semelhantes? provavelmente não. E tb concordo com o que a Kathya te falou, ele é praticamente um adolescente e tu uma mulher vivida, com ex marido, filhos, ele saberá lidar com a tua situação e vice versa? Agora se as expectativas forem as mesmas ou se queres apenas curtir bons momentos é outra história, tá tudo certo... Boa sorte!


imagem de RosiMarry
RosiMarry
No PF desde: 21/02/2011

Obrigada pela contribuição de vcs..


Vamos lá.

o que os impede?

R; Nada, estamos nisso juntos e mesmo com medo do que virá, estamos preparados

O que você realmente teme?

R: O preconceito que é muito cruel, tipo \"nossa, ela deu um irmãozinho pros filhos dela\".

O que diz a família dele?

R: Eles não sabem, aliás sabem que sou mais velha mas, não tanto.

E sua filha?

R: São filhos, o mais velho tem 16 ele diz que hoje em dia é normal etalz, e que ele gosta de mulheres mais velhas e que o João exagerou rs...

Você vê futuro no relacionamento?

R; Sim, vejo futuro, a gente se ama.


Como é um namoro pelo msn, como se completa pelo msn, como se tem química pelo msn ???

R: Nossa, foi algo mágico nos falavamos como estivessemos frente a frente, eu o sentia e ele me sentia, acho que da mesma maneira que os cegos se apaixonam.

---

A diferença de idade entre nós dois é de 20 anos e eu aparento ter 30 pq sou magrinha, baixinha e com cara de menina, sou muito alegre e tenho um espirito jovial, não é nada forçado é meu jeito de ser de sempre.


Eu gosto muito desse rapaz, moro sozinha e já fizemos uma viagem incrivel e foi demais. Foi durante essa viagem que ficamos noivos.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vc não está querendo enchergar a realidade...

O que tem de mais ou de menos aparentar? A questão não é essa, a questão é que ele tem nada que 30 anos há menos que vc, e que vcs se viram nem meia dúzia de vzs, e vc já está se jogando de cabeca, corpo e alma nisso?

Tudo bem, escolha sua, afinal, vc já é bem grandinha.

Mas saiba dos riscos que vc está correndo.


Boa sorte.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
R: Nossa, foi algo mágico nos falavamos como estivessemos frente a frente, eu o sentia e ele me sentia, acho que da mesma maneira que os cegos se apaixonam.


Vá entender.


E sobre o que vocês conversam ?


imagem de RosiMarry
RosiMarry
No PF desde: 21/02/2011

Eu tenho 39 e não 49. Foi um erro meio atoa..mas, dá no mesmo?


então...