DIFERENÇA DE IDADE

143 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Rosi,


Sempre pés no chão, aposte, mas não todas as fichas. A diferença de idade só pesa quando os objetivos de vida

passam a não ser os mesmos...se vocês possuem afinidades

e buscam concretizar os mesmos objetivos, o relacionamento perdura.


Eu vivo uma situação assim, só que no meu caso ele é mais

velho, 14 anos de diferença e nosso relacionamento já dura 9 anos (namoro). A diferença de idade pesa no nosso caso? Não, porque temos muitas afinidades e muitos objetivos em comum...


Faça sua parte, curta esse amor, tente dominar sua insegurança, mantenha bastante diálogo, amizade, cumplicidade e acalme esse coração.


Se for pra ser...vai ser, entrega pro Universo!


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Adolescente????? Bom então sou tbm! pq tenho a msma idade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a diferença de idade é muito grande...


na minha opinião sempre vai gerar desconfianças enormes em voce.... interesses muito diferentes (e tanto faz se for homem ou mulher, mas o homem se contenta mais com a parte sexual da relação)


voce está pronta para segurar esta peteca, beleza....


aproveite enquanto durar....


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

Olá pessoal, boa tarde!

Tens muitas pessoas que não conheço ainda, eu fazia comentarios a muito tempo atraz aqui no blog, mas fiquei fora um tempo, agora estou de volta e minha opinião e que se você ama... bom não existe nada mais que atrapalhe... bjs a todas as meninas e ESTOU DE VOLTA huruu


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Sim, Marcela...

Pode ser maduro, mas é adolescente, pela questão de faixa etária...Hoje em dia a adolescência termina cada vez mais tarde... Tem gente de 40 que ainda acho que é adolescente.. :)

Não tô desmerecendo não...

Acha que me ofendo quando dizem que sou balzaquiana? :)


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

SE VC ACHA QUE ENCONTROU SEU PONTO FINAL BOA SORTE SEJA FELIZ ENQUANTO DURAR .


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Queria q a faixa da infância fosse maior...


A vida ia ser ótima né Kathya? hehehehehe


Mas realmente acho q tdo tipo de relacionamento é complikdo....

então vai da cabeça de cada um medir o q aguenta...

Fato q para ele mta coisa ainda vai mudar...

Digo por mim...

Até por isso prefiro fikr sozinha.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Perceba que quando se visita perfis de pessoas nos orkuts, facebooks e etc., TODOS são hiper-felizes, tem a vida agitadíssima, vivem bebendo champagne e passeando de lancha e esbanjando dinheiro. ser á que é verdade? Claro que não.

Por isso te digo que, mesmo já o tendo conhecido pessoalmente, uma coisa é ficar de namorinho pelo msn e encontrar o rapaz de vez em quando. Outra BEM DIFERENTE será viver um relacionamento de verdade com essa pessoa. Lembre-se daquela fras: \"de perto, ninguém é normal\". A chance desse rapaz ser tudo o que vc está há dois anos fantasiando à distância é bem menor do que a chance de que, de perto, ele não seja tão perfeito assim como vc fala.

Portanto, recomendo que vc vá com mais calma, apesar de achar, pelo seu relato, que vc não foi com calma nenhuma.

então, pra concluir, o negócio é o seguinte: vc já tem uma vida estruturada, inclusive com filhos. está separada, portanto livre. então aproveite a pouca idade do rapaz, o que significa que ele deve ter poucos compromissos de verdade, e o convide para passar alguns dias na sua casa, ou façam uma viagem juntos. Será uma espécie de test-drive. aí vc poderá tirar conclusões melhores e mais justas e verificar se toda essa perfeição que vc imagina nos seus sonhos é verificável na prática. Boa sorte.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, você viu o cara três vezes, ele tem 30 anos a menos que você, e você vai casar com ele? Largar tudo por ele?


Fala sério, quer viver esta história, viva, mas não fique achando que tudo é pra sempre....


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Olha,


Acho que a direferença de idade sempre pesa e muito. Um namoro, um casinho é uma coisa, casar é outra bem diferente. Para mim está história de homem com mulher super mais jovem e vice-versa nunca deu certo....!!!!


Pergunto alguém conhece jovem, homem ou mulher, bem-sucedido, casar com homem ou mulher menos abastado 30 ou 40 anos mais velhos.


Só vejo acontecer o contrário.