DIFERENÇA DE IDADE

143 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a Audrey, meu pai era mais velho que a minha mãe 23 anos, e viveram muito bem até ele falecer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Isto e mera casualidade nao acho que neste momento isso e importante, qdo o for tu resolve so isso! ;-)


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Eu acho que idade,não influencia(em alguns casos),se for uma diferença de 10 anos por exemplo....não influencia,mas 30 anos,é diferença de mais,conflitos,interesses,19 anos,sinceramente é um adolescente ainda! mas se vc quer curtir,porque não?! quem disse que é proibido,só pensa que tem uma grande possibilidade de vc se machucar!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Poivre,


Nunca roguei fracasso a ninguém... isso se chama lógica.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Amor vem com o tempo com a convivencia conforme agente conhece a pessoa,como vc pode falar q ama uma pessoa q vc viu 3x na vida?

e está disposta a largar filhos,casamento de 17anos por esse alguem q ao menos vc conhece,internete ngana muito heim

e como se pode ter quimica pelo msn?tb não entendi!

nem digo pela diferença de idade mas pela situação em si,embora tb concordo que 30anos é muitaaaaaa diferença

eu sempre me envolvo cm caras mais novos,mas 1ano no máximo 3 ou 4 anos +novos e já acho d+

Mas se vc realmente acha q vale a pena largar tudo pra viver o q está sentindo,vá em frente...eu sempre digo q qndo o amor bate na nossa porta devemos ao menos tentar,afinal \"Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório;

sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional.\"


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

e algo que preciso falar por causa do post acima...


Já foi constatado que é muito mais fácil de se apaixonar pela internet do que na vida real. E os motivos são mais do que óbvios para ficar cego. Agora, uma coisa é se apaixonar e outra amar a alguém.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Amiga... É uma situação que eu acho complicada de opinar... Vai de cada um. Mas, na boa... Se vc está separada, não deve satisfações a ninguém... Tenta... Se não der certo, termina...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Considero a diferença de idade irrelevante, me preocupo com o pouco tempo de convivência de vocês, mesmo assim, me alinho com aqueles que defendem o casamento, vá em frente e nos conte sua evolução.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú tens que estar preparada para as cobranças entre vocês e as pessoas que os cercam. A diferença de idade é grande e tem alguns obstáculos que serão intransponíveis, como por exemplo, filho(s). Se ele quisér, tú não vais poder dar. Tem também as complicações da menopausa, etc.


Agora...com amor...e por amor...vale tentar, pois há grande probabilidade que vai dar certo! Se não der...paciência...pelo menos tentaste!


imagem de Prometeu
Prometeu
No PF desde: 19/02/2011

pessoa...va no conversemos