DIFERENÇA DE IDADE

143 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Tenho 22 anos e sou casada com um homem de 51.


Legal :-)


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Conocordo com a claudia\" O segredo para qualquer relacionamento é a conversa, a comunicação. E com amor todas as diferenças acabam em segundo plano.\" Com a tua experiência de vida tem mais é q curtir, aproveitar muuuuiiiitoooo sem se preocupar com futuro, aliás q futuro, viva o presente, porq o resto só Deus sabe e se tu ficar se preocupando vai deixar de aproveitar, então desencane e seja feliz!!!


imagem de Maymay
Maymay
No PF desde: 25/02/2011

Mas RosiMarry


é justamente isso que quero dizer... a idade não interessa... Todos aqueles medos que eu tinha, como nos conhecemos, foram embora simplesmente porque confiamos um no outro e contamos tudo um pro outro...


imagem de lobo
lobo
No PF desde: 17/06/2010

Tem um filme,uma comédia romântica, chamado Novidades no Amor com a Catherina Zeta Jones, que é justamente sobre a relação de uma mulher mais velho com um homem mais novo. Vale a pena ver. Se não te ajudar, pelo menos tu vai dar boas risadas.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

RosiMarry

A diferença de idade entre vcs é muito grande mais ñ maior que a que existe em meu relacionamento eu tenho 25 e ele 49 mais nem por isso existe desconfiança/ insegurança no nosso relacionamento eu sempre digo pra ele que só estamos juntos pq gostamos um do outro e que se um dia esse sentimento acabar vai restar as lembranças dos momentos bons que vivemos.

Curta esse amor e sejá feliz o tempo que durar.


cinarahirtz
No PF desde: 25/02/2011

Amiga, vai por mim, não estou agorando...ao contrário, me solidarizo contigo de tal forma que sinto especialmente um interesse em te apoiar a escolher o melhor para ti. O fato não é família, só te contei isso como exemplo, o primeiro não foi família... Mas o fato é que chega uma hora que não dá mais e qualquer situação será problema. A diferença pesa no dia-a-dia Se ele enfrentar a família, pode ser que depois venha a te odiar por isso. O relacionamento BOM te da PAZ desde o começo e se terminar também será em PAZ. Nenhuma mulher que eu conheço que se relaciona com um homem com uma diferença considerálvel tem PAZ, nem se sente plena. E as poucas excessões não passam pas dúvidas que passamos.Todas são como você e eu. Lançam dúvidas e pedem conselhos, mas só gostam dos conselhos que dizem para ir fundo e dar tudo certo. Ninguém gosta do conselho que contraria a tua vontade e sentimento. Nos apegamos nos conselhos que vêm de encontro com o que desejamos... ACORDA... Eu estou passando uma situação ruim... e não consigo me mexer e acabar com o sofrimento... vou esperar até ele tomar essa atitude... Porque já estamos juntos mais de ano... Hoje tu não está 100% ligada a ele...Nem divide tuas contas nem tem toda tua vida atrelada ele. Depois que estiver... aí sim vai ser bem pior, pensar no que é melhor para ti! To quase certa que meu conselho não vai valer de nada para ti.... E infelizmente tu vai lembrar de mim.... Mesmo assim peço a Deus para que te ajude sempre.... Abraços


cinarahirtz
No PF desde: 25/02/2011

Amiga, te juro que desejo teu bem, e me doi mesmo pensar no teu futuro. A minha primeira dor eu tinha 26 anos, a minha segunda se dá com 34 esta bem PIOR..... Te juro que no caso de tu prosseguir, desejo que teu amor seja a excessão. Só tem um jeito de tu não sair ruim nessa história. Uma lavagem cerebral tu desencanar totalmente deste mundo, pois as pessoas vão ser cruéis, se tu ser cega e insensível a tudo e vai estar ao redor dele, e quando tu sentir, notar pelo comportamento dele que acabou simplesmente se conforme e parta para outra. Ai sim vai fundo se puder ser assim. Pessimismo é algo horrivel, realismo é cruél porém ilusão é devastadora!


cinarahirtz
No PF desde: 25/02/2011

Faz parte de qualquer relacionamento, mas é maximizada em relações cuja diferença é considerável, tanto homem sendo o bem mais velho quanto a mulher, com o requinte que a mulher sofre mais discriminização, ridicularização!


imagem de RosiMarry
RosiMarry
No PF desde: 21/02/2011

cinarahirtz

Obrigada por seus concelhos e vou pensar muito bem no que me disse.

E quando vc disse isso:

Quote:
\"Ninguém gosta do conselho que contraria a tua vontade e sentimento. Nos apegamos nos conselhos que vêm de encontro com o que desejamos... ACORDA... Eu estou passando uma situação ruim... e não consigo me mexer e acabar com o sofrimento... vou esperar até ele tomar essa atitude... Porque já estamos juntos mais de ano... \"


Eu pensei..nossa ela tem razão, mas, não sou a única por aqui, aposto que deram esses concelhos a vc e tbm não serviu pra vc né.


Mesmo a experiencia da pessoa que quer seu bem, ela só servi como um aviso do que \"poderá\" ou não acontecer contigo, isso não quer dizer que é pra vc se privar da experiencia, quando agente fala para não colocar a mão no fogo que queima, a pessoa quer sentir queimar, assim mesmo, pq é uma experiencia que ela quer provar, quer dizer eu vivi isso tbm.

Não sei se me entende... estou amando e gosto disso, sei que pode dar certo ou não mas, quero isso para mim.

Os concelhos que tive aqui serviram para eu analisar e me fazer a pergunta. Estou pronta para tudo isso?


Mais uma vez, eu agradeço pelos concelhos, linda.


imagem de RosiMarry
RosiMarry
No PF desde: 21/02/2011

Errata:

concelho é uma circunscrição administrativa inferior ao distrito.

conselho é o ato de aconselhar, dizer o que fazer.


sorri.

conselho*