Dia dos namorados..sem namorado!

58 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Qual o problema de passar o dia dos namorados sem namorado(a)?


Eu também não passo o dia do índio com um índio.

O dia da árvore com uma árvore.

Muito menos o dia dos finados com um defunto!


É isso ai Dani...


Dia dos namorados foi inventado, pois é uma excelente estratégia de marketing dos lojistas pra vender mais, queimar estoque e tirar o atraso... :P


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Oi Walbrohel é isso aí. Com os revezes da vida nós vamos aprendendo, afinal estamos aqui nesse planeta pra isso né, se não aprendermos pelo amor, que seja pela dor mesmo hehe.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Também concordo com a Ana, não precisamos dos padrões impostos pela sociedade para sermos felizes.


beijos.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu decidi \"ser feliz\", com ou sem namorado...e como a Si Cal diz...Ponto e Basta!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss eu ja havia decidido isso ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh muitooooooooooooooooo tempo!!! rss PONTO E BASTA!!! :-)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É, é tri ruim dia dos namorados quando se está namorando...afff, A Raposa e as Uvas Mode: ON


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Caronte...ahahahahah (sei que nao foi pessoal) mas responderei por mim EU NAO DESDENHO adoro NAMORAR!!! mas se nao rolar namorado tb não vou me matar., mas eu prefero sim um NAMORADO no dia dos Namorados!!!!! ;-) :-)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

A Raposa e as Uvas não !!! (minha vó canta esta \'musica\' no chuveiro) :s


Estou feliz, sou feliz, e pretendo continuara ssim até o ultimo dia de minha vida, o companhia é um anexo bom !!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Namorar é bom, sim! Mas eu acho dia dos namorados um saco!


É uma coisa tão impessoal, sei lá: um dia em que os outdoors e as pessoas te pressionam a fazer coisas melosas como milhares de outros casaizinhos ao mesmo tempo.


Não vejo sentido em comemorar desta forma SOMENTE por estar acompanhado. Como a Ana observou, comemorar SOMENTE por estar dentro do padrão.


Acho que pode haver outras coisas mais especiais e significativas que se pode fazer como casal, celebrando momentos, ocasiões, que particularizem AQUELA relação. :)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Bons restaurantes e moteis lotados, fila e stress.