DEU A LOUCA?????

50 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eu provoquei de propósito para ver a reação, a minha oportunidade para irritá-la também, eu sabia que ela não ia me deixar em paz! ela não falou nada! ñ reagiu! Disse para eu me divertir que iria estudar. Onde é que já se viu uma coisa assim? Eu estou bolado, já não sei o que pensar


diferente dos miguxos...

depois deste comentário acho que tu provoca ela sempre... consciente ou inconscientemente... acho que tu gosta que ela faça destas ceninhas


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ou talvez ela tenha criado um tópico aqui no PF e o pessoal tenha dito para ela cuidar da própria vida... hahaha


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Cara Ana, acho que tens razão... se ela fez isso, acho que foi uma excelente escolha. Se duvidar pode até querer trocar de namorado.kkkk


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Olha, então teus amigos namoram loucas tb.
50000 xs


E fico imaginando o que eles devem fazer também para as namoradas agirem desta forma. Para algo assim, ninguém é culpado sozinho.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
ela não falou nada! ñ reagiu! Disse para eu me divertir que iria estudar.


Chiii markin, prevejo altos calos brotando na tua testa...


Zeik
No PF desde: 12/09/2012

No momento estou vivendo uma situação ruim, quero ter esperança de que não seja nada mas ñ sei o que fazer, uma amiga dela me chamou p/ conversar e disse que tenho que conversar com ela, q precisamos conversar e tem que tem que ser uma iniciativa minha. Eu ñ estou me sentindo muito bem desde que ela me disse isto, na sexta, ñ quiz falar mais nada, disse q ñ vai se meter e só fez por que é preciso. Não conversei ainda pq a avó dela chegou de viagem e teve churrasco p comemorar. Lendo tudo acho q vcs estão certos.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

notou como tu gosta que ela te procure e faça os escandalos? foi só ela mudar o comportamento que voce já está cheio de grilos.... hahaha

criei um tópico para saber da preferencia por chatas ou desligadas

http://www.precisofalar.com.br/forum/mulher/mulheres-chatas-e-homens-chatos-sao-melhores-ou-insuport...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

"Estou lendo e não bate com a opinião dos amigos, todos dizem q mulher enche o saco e é uma [*****] mesmo, principalmente naqueles dias mensais, entende?"


Bah, sinceramente, essa parte me irritou. Teus amigos falam de mulher como se fôssemos animais de estimação de uma raça rara, cheia de mimimi pra cuidar. Mulher de verdade, que tem afazeres, ocupação, responsabilidades, não tem tempo de ter "aqueles dias mensais"!


Me parece, honestamente, que vc e seus amigos conhecem muito pouco ou nada sobre mulher.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ela é imatura e sente insegurança em relação a vc.!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu tb sou imaturo :)