DEU A LOUCA?????

50 respostas [Último]
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Se faz assim como namorada, imagina qdo casarem...

Chuta que é macumba! ;)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Zeik,


Pode estar acontecendo alguma coisa na vida, algo que vc não esteja por dentro.


Eu vou falar por experiência própria, eu já agi assim e creio que muitas das minhas amigas também, de uma forma ou de outra já fomos imaturas, já enfiamos os pés pelas mãos, etc.


Nós mulheres costumamos ter rotas de fuga quando estamos com algo nos incomodando tendemos a nos manifestar muitas vezes de maneira descabida.


Problemas no trabalho, na família, outra pessoa que talvez esteja invadindo a vida dela e é essa maneira que ela encontra de te enviar um sinal, uma alteração no gostar por você ou sentindo sozinha, etc.


E muitas vezes não é insegurança e muito menos ciúmes, simplesmente uma fase que temos necessidade de sei lá! Talvez seja uma forma torta de afirmar que o outro está logo ali.


Sinceramente eu acho que essas manifestações costumam ser um pedido de ajuda ou algo parecido, diferente de pensar que ela é louca, isso ou aquilo, até me a risco a dizer que vc sabe no fundo como ela é, se isso é um comportamento realmente transloucado ou algo que pode ser contornado de alguma forma, vc a conhece a ponto de saber o quão mulher e companheira ela é apesar de tudo isso.


Converse com ela pessoalmente, diga o quanto está te atrapalhando, mostre que vc é super ocupado, não xingue, não perca a paciência, mas seja bem firme e gentil, procure ouvir com mais atenção, pergunte se está acontecendo algum problema que a esteja levando a esse tipo de comportamento, creio que vai surtir efeito.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah Véi,

Todas são assim mesmo, com "humor-elevador".

O segredo é identificar quando estão subindo:

- "Meu morzin... " (Oba! hj teeeeemmm)

Ou quando estão descendo :

"On Cê Tá ? TÁ com quem AÌ ?? (Desliga rápido e nem pense em encontrar)

Mas no seu caso, deixa ela ligar...até os créditos e os bônus 'acabar'

Só não inventa de atender À COBRAR


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Êta BestaMor, você é um chato mesmo e não entende de mulher...kkkk! Mas te adolo mesmo assim.


Zeik, segue os conselhos da Melissa, e se ela sempre foi assim mesmo, parte para outra, que essa mina é muito imatura!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Procure saber... acho que ela usa drogas!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Presumo que ela tenhas 14, 15 anos...


Zeik
No PF desde: 12/09/2012

Estou lendo e não bate com a opinião dos amigos, todos dizem q mulher enche o saco e é uma [*****] mesmo, principalmente naqueles dias mensais, entende? Ontem, sai com os colegas do banco depois do trabalho para tomar umas e avisei, eu provoquei de propósito para ver a reação, a minha oportunidade para irritá-la também, eu sabia que ela não ia me deixar em paz! ela não falou nada! ñ reagiu! Disse para eu me divertir que iria estudar. Onde é que já se viu uma coisa assim? Eu estou bolado, já não sei o que pensar, ela tem 27 anos.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Olha, então teus amigos namoram loucas tb.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Olha, então teus amigos namoram loucas tb.
50xs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxo:

Lendo teus relatos e juntando essa parte...

Quote:
ela me liga e é carinhosa, depois liga varias vezes com os mesmos assuntos no mesmo dia, dependendo da minha resposta ela é agressiva ou carinhosa, no outro dia não liga, já no outro liga brigando para logo em seguida ligar carinhosa, depois jura que não vai me ligar seu eu quizer eu tenho que ligar, para logo em seguida me ligar novamente. se não posso atender me liga várias vezes, quando ligo retornando ela não atende e se atende me xinga e desliga e liga novamente como se nada tivese acontecido


...com essa parte...

Quote:
já não sei o que pensar, ela tem 27 anos


...sinto te dizer, mas tua namorada tem grandes chances de ter comportamento bipolar aliado ao famoso TPH - Transtorno de personalidade histriônica.

Para entender, falando na linguagem popular: histérica, mimada e egocêntrica-egoísta.

Isso é bem sério. No teu lugar, eu pulava desse TITANIC o quanto antes, pra não ir pro fundo junto!

Boa sorte e S2!