DEU A LOUCA?????

50 respostas [Último]
Zeik
No PF desde: 12/09/2012

Tenho 25 anos e preciso saber se o comportamento da minha namorada é normal, ela me liga e é carinhosa, depois liga varias vezes com os mesmos assuntos no mesmo dia, dependendo da minha resposta ela é agressiva ou carinhosa, no outro dia não liga, já no outro liga brigando para logo em seguida ligar carinhosa, depois jura que não vai me ligar seu eu quizer eu tenho que ligar, para logo em seguida me ligar novamente. se não posso atender me liga várias vezes, quando ligo retornando ela não atende e se atende me xinga e desliga e liga novamente como se nada tivese acontecido. Isso é normal? As mulheres são assim? Ela não é a primeira, mas as outras era rolos, para meus amigos é assim mesmo, todas são loucas, então preciso saber?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que ela é bipolar. É estranha essa atitude que ela tem e faz. Sei lá, mas p/ mim não é normal. Conversa com ela pergunta o porque que ela faz isso.. Tenta descobrir junto com ela


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Hum, acho que ela não é louca e nem bipolar.

Ela é chata, imatura, insegura e não é direta.

Até entendo que ela queira que vc ligue, se importe com ela, mas, não diz isso claramente.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

bom vc disse que tds faziam isso com vc?

ou vc é mt gato ou elas são doidas de pedra msm

bjunda


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Olha ela é sim muito ,imatura,pertubada,infantil isso sim.


Mulher de verdade e segura de si não faz este tipo de coisa.


Zeik
No PF desde: 12/09/2012

Ela é tranquila e como não tenho tempo pra nada fico bolado com essa atitude, parece que precisa falar comigo a todo instante, tenho um amigo de trabalho e a noiva dele enche o saco tbem, disse pra me acostumar que é normal, mas enche meu saco!Por isso qro saber se é msm normal.


Zeik
No PF desde: 12/09/2012

O problema e´que eu ñ consigo ser simpático sempre, ter Paciência, é difícil! eu nunca sei o que as mulheres querem e gostaria de saber.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Como uma pessoa tão imatura e instável pode ser normal???

Respondendo, isso só é normal em gente egoísta, egocêntrica e infantil!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não diria que ela é louca, e sim desocupada!!!!!


Bota um trabalho no corpo......


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Não é normal não, eu ao menos não gosto de ficar nessa conversação. Eu e meu namorado conversamos na grande maioria das vezes no dia de semana a noite, na internet... e tals. Ambos trabalhamos e nao temos tempo pra besteirinha.

Eu acharia um porre se ocorresse isso cmg. Conversa com ela. Seria um misto de insegurança com chatice mais bipolaridade? Aja paciencia meu amigo!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Tenho uma teoria muito simples: só nos fazem aquilo que permitimos, portanto vc anda permitindo este tipo de comportamento dela. Sempre retorna a ligação e fica tentando justificar que todas as mulheres são assim. Mas te digo, não são.


Agora dê um basta nisso, mostre que este tipo de comportamento te incomoda, que vc tem mais oq fazer do q ficar aguentando pitis o tempo todo, me parece que esta garota é imatura e egoísta e vc tem contribuído e muito para isso, não pense que tem q suportar, que sempre será assim, pq se o fizer daqui a pouco seu namoro terá um fim.


Boa Sorte!