Desesperançada da vida

16 respostas [Último]
imagem de Deas
Deas
No PF desde: 23/10/2009

Olá Marina Morena,


Que barra, hein?! Bom, 6 meses se passaram e vcs nunca tocaram no assunto? Vcs precisam conversar, colocar tudo as claras, pq não dá p/ fingir q não aconteceu nada. O q entendi é q vc só está com ele ainda pelos seus filhos e pq ainda não saiu do estado de choque - q é normal. Sei q é fácil p/ nós q estamos de fora falar, mas vc precisa reagir e retomar o controle. Se é insuportável estar ao lado dele, separe-se. Qto aos seus filhos, acho q vc deve preservá-los; não precisa dizer o real motivo. Não q seja a favor da mentira, mas se ele é um bom pai, apenas diga aos seus filhos q a relação desgastou e vcs resolveram separar. Para q denegir a imagem dele? Isso não vai lhe fazer sentir-se vingada! Tbm não estou defendendo-o, só q acho q tem situações e sofrimentos q podem ser evitados. Na vida, tudo tem a hora certa de acontecer. Olha querida, enfrente a vida de frente e nunca deixe de ter Fé em Deus! Força, coragem e fé!


Bjs, boa sorte e fica com Deus!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Bom, eu sou da opinião de que uma imagem vale mais do que mil palavras e confesso que ñ teria estrutura p/ conviver c/ isso! Pra mim ñ tem meio termo ...ou é 8 ou 80! Com certeza já teria me separado faz tempo... tendo um, dois, tres...sete filhos, com vida confortável ou ñ! Tudo na vida tem limite! E o amor próprio vem antes de qualquer outra coisa que se possa ser chamada de AMOR!! Tudo de bom pra ti!


Dilceane
No PF desde: 10/09/2009

Oiii amiga!! Q situação heim?? Bom antes de tudo vcs precisam conversar, vc precisa tambem ver se é capaz de perdoar,caso nao , vc precisa coragem pra enfrentar toda situaçao ... Quanto aos seus filhos, se vc nao quizer nao precisa dizer o motivo, quem tem q dizer é seu marido!! mas se ele nao tiver coragem pra assumir deixa isso de lado diz apenas q vcs nao se amam mais , e vai viver sua vida ....Mais pensa muito antes de qualquer decisao siga o seu coraçao sem perder a razao....Boa sorte!!!


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Meu Deus, Marina! Que coisa, hein? O que foi que eles disseram na hora?

Marina, o que é que você ainda está fazendo com esse homem? Sei que a separação é muito difícil, mas não da pra continuar assim com uma pessoa que além de te trair (o que provavelmente deve fazer há anos) te engana desse jeito. É complicado financeira e emocionalmente, mas é o que você deve fazer. Se livre desse homem, tente reestruturar sua vida e procurar a felicidade de novo.

Com relação ao que dizer aos seus filhos, não se preocupe em jogar a imagem do pai deles no lixo, porque ele mesmo já fez esse favor. A culpa é dele e não sua! Você só dirá a verdade.

Luizza falou tudo! Ele não pensou nos filhos quando resolveu transar com outro homem. Muito menos em você! Então não pense nele. Pare de querer olhar o lado dele, pense em você, na sua felicidade! E se você não quiser contar aos seus filhos, mande, na frente do pai deles, eles perguntarem a ele. E mande ele dizer a verdade.

Vá atrás da sua vida! Ter amor próprio! Ta na hora...

Felicidades!


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

É dificil, sabe as vezes acontecem algo, que não imaginamos que poderia acontecer conosco, mas acontece, não fique desesperançosa, pois não foi você quem errou foi seu marido, se por outro lado você está com nojo, por outro, tem uma boa profissão e não depende dele, você é nova ainda e tem muita coisa pela frente, sabe há decisões que precisamos tomar, pois não há como ficar em uma casa com uma pessoa que você está sentindo nojo, não é cabível, pois não pode pagar pelos erros dos outros. E sim pelos seus, se não há como conviver assim, pense em você ainda há tempo, você é señorita ainda, não olhe para trás viva, você pode, só não pode ficar assim, pois se não tem perdoá-lo então viva, e tudo de bom e desculpe se disse algo, que o encomodasse...Felicidades a ti querida e boa sorte.


Virna
No PF desde: 02/11/2009

Oi Marina_Morena...

Fiquei chocada com sua historia eu ñ sabaeria o q fazer tb?!

Mas vc tem q pensar em vc pois como disse vc tem nojo dele e lembra da cena de ver seu marido com outro homem na cama é nojento...vc nunca tentou conversar com ele pra ver o q aconteceu, pois qndo tempo isso já se sucede?tenta entender o q aconteceu pois ai vc vai saber o q fazer...

bjosss