desabafoooooooo

17 respostas [Último]
Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Nossa... tow amando esse site... Eh mto bom ser ajudada, \"escutada\" e ajudar tb!!!


Q bom q isso tah ajudando a tanta gente!


Vejo q n sou um ET q o q sinto mta gente sente!


Então, Ticinha... realmente nos parecemos mto... entendo sua ansiedade em qrer alguém pq eh a minha tb...entendo a dificuldade em se concentrar em outras coisas e a baixa auto-estima... Mas vamos ter fé q as coisas podem mudar e aprender com nossas experiências e aqui tb,neh!?rs


Jah q se sente gordinha fazer uma atividade será mto bom!


Estou aqui torcendo por vc!


Bjaum !!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal garotas, essa troca de sentimentos e incentivos é muito bacana, estou orgulhosa de vcs! bj.


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

minha opinião é a seguinte faz de conta que não esta nem ai para ele deixa as coisas rolarem se for para vcs ficarem juntos ele vai vir atrás de vc se não vá cuidar de vc e manda ele .....rsrs

bjos


Ticinha
No PF desde: 30/06/2009

valeu!!!muiot obrigada por tudo!!adoroo vcs!! :D


paty
No PF desde: 29/08/2008

olha este cara não te merece bola para frente vida nova e outra vai cuidar de vc na hora certa vc vai conhecer a pessoa que irá te fazer muito feliz

bjos boa sorte


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

Calmaaaa!!!! por que tanta pressao em cima do garoto, vc mal se conhecem, relaxa curte o rapaz, fica com ele sem se importar se a 1 ou a 2 e soh começo, pra que tanta cobrança, vc eh livre pra conhecer o mundo, porque se torturar assim! , agora se vc quer se inforcar em uma coisa mais seria, nao pode haver desconfiança assim logo de inicio, e se tem um recado de alguem que diz que o ama, e ele diz que eh a ex, vc vai fazer o que? vai pedir pra ele apagar? assim em tao pouco tempo? e se eles ainda sao amigos? vc vai pedir pra ele deixar de ser amigo?, tenta relevar e curtir o lado bom de estar com alguem, depois cansa, pra que cansar logo de inicio?

Relax, beijos e divirtase muito!!!


rna
No PF desde: 10/04/2009

Eu também to de saco cheio de babacas! Mas o que vou fazer? Achou que voce está meio neurotica mesmo,vá com calma antes de espantar uma chance de ficar com alguém legal.

Não me pareceu em nenhum momento que voce é a segunda opção. Ele ta numa fase de transição com a ex, por isso, tenha paciencia!

Calma!

Bjs