Desabafo!

29 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

se não passou até agora é porque não é pra ser....

tente outra coisa.....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

NÃO FICA TRISTE MIGUXA, TUDO VAI DAR CERTO, DEZEMBRO TRARÁ TODOS OS SORRISOS QUE NOVEMBRO SONEGOU! ESTUDA E TRABALHA QUE VAIS TE DAR BEM E VAI CHOVER MIGUXOS NA TUA HORTA!

COM 23 ANOS VC AINDA É UMA POTRANCA CHEIA DE SAÚDE, NÃO SE ABALE POR POUCO! SIGA O SEU CORAÇÃO QUE O AMOR SEMPRE VENCE! CONSTRUA CASTELOS COM AS PEDRAS QUE TE JOGAREM!

S2!


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Ainda que eu seja o maior palhaço do mundo,ainda não consegui entender o tom de ironia que algumas pessoas usam aqui no fórum!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

NÃO PRECISA SER O MAIOR PALHAÇO DO MUNDO PARA ME ENTENDER MIGUXO, QUALQUER PALHACINHO CONSEGUE! FAZ UM ESFORÇO QUE TU CONSEGUE!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

S2!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

xi...............


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Ah cara,meu humor é bobão,não uso ironias,e não preciso fazer tanto esforço assim MIGUXO....hahahah


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijo no seu coração MIGUXO! S2!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc tem quase 23 anos e se acha velha?


Tudo tem seu tempo na vida, guria.


Se vc tem mta vontade de passar nesse concurso, mas não tem as ganhas de estudar...será q o stress vale a pena mesmo? não existe outro caminho pra vc?


Tem mta coisa misturada na sua cabeça, eu acho. talvez seja hora de dar um tempo pra sí mesma.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

EU já fiz esses 23 anos, rs. Não passei no concurso e estou mais animada que antes. Vou me demitir do meu emprego, ano que vem, vida nova mesmo, rs. Ao menos no quesito emprego, rs.

Mas segunda feira mesmo chorei aos prantos por não saber o que fazer da minha vida, e assim ela vai seguindo... só não qro ficar mais velha, ver o tempo passar e qrer voltar arrependida por não ter ousado. Mas... fzer o que né? Era uma fase.... agora tô meio chutando o balde.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Melissa Rock..

Eu entendo vc perfeitamente.

Isso tbm acontece cmg.


Mas acho que passa neh?