Decepção no Relacionamento

10 respostas [Último]
imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

:dry: Por que a maioria dos homens nos decepcionam tanto...?


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

bom Manhosa, ta mto vaga a sua pergunta.. mto aberta.. mas eu penso q existem dois pontos.. um é q nós sempre esperamos mto deles.. e por nos doarmos d+, acamos esperando o mesmo em troca sem entender q eles sao diferentes..

e dois, q depositamos expectativas mto grandes as vezes nas pessoas erradas... nos enganamos por amor.. e acreditamos q uma hora as coisas melhoram.. e nem sempre isso acontece.. isso sem generalizar q a maioria dos homens possui um instinto masculino q nao nos agrada.. além de serem mto desligadoss, p quase tudo!!!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Pois é bella.lopes, mas \" esperar que uma hora as coisas melhoram\", é meu defeito, que ei sei que mudar jamais, mas as melhoras devem partir deles, e este ponto de \"... depositamos expectativas mto grandes as vezes nas pessoas erradas...\" é o mais concreto para mim.....


Tô loka já com esta vida


Obrigada pela a ajuda


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Bella Bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tb concordo q sua pergunta foi vaga e aberta demais, em todo caso eu diria q não são todos os homens q nos decepcionam, de jeito nenhum e sim uma atração por carinhas bandidos.

Se vc analisar bem uma pessoa, mesmo no início do relacionamento, já tem como mais ou menos saber o q espera dela.

Vale isso pra todas mulheres...

bjo gr e não fique triste, pq o mundo não é feito só de homens cafa!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Que bom que todos os homens nos \"decepcionassem\" assim, já na primeira! Assim não se perde tempo e cada um vai viver sua vida!! Por outro lado, noto que tem muitas mulheres que se doam 100% num relacionamento, nada recebem em troca e chamam isso de AMAR DEMAIS!!! Isso pra mim ñ AMOR, é auto flagelo! Um bom relacionamento é feito de contribuição mútua e partilhamento mútuo!! Quando existe DOAÇÃO demais... existe a DECEPÇÃO, e isto é em todos os relacionamentos... beijos


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Concordo com a Jalia porque nós também às vezes nos doamos demais e elas nos decepcionam. Pior é que, às vezes, a paixão é muito grande e não há como não se doar completamente. Vale mais a pena viver um tempo curtindo uma paixão desvairada ou reprimir a paixão e manter um amor mais equilibrado? Já li vários poetas dizerem que a vida só vale a pena ser vivida se for com paixão. Eu acredito. Desde, claro, que não se caia no auto-flagelo de se relacionar com um carinha/uma guria bandido/a. O que vocês acham?


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

A Jalia falou tudo! Concordo com ela e não são só os homens que nos decepcionam. Nossa vida é feita de várias experiências, entre elas adecepção com família, amigos, amores.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que tanto qto os homens nos decepcionan, nos tbm decepcionamos eles, mas as mulheres tem a \'mania\' de se doarem mais, e de se ANULAREM qdo gostam.

Cada caso, um caso!


imagem de brunalu
brunalu
No PF desde: 23/10/2009

Bem..tem homem que eh uma figura mesmo..

o q fazer?? soh ria minha filha =)

ria e mande p espaço.

Ou..

aguenta a cruz e seja feliz.


o q num vale eh ficar em cima do muro.

ou aceita o sujeito como eh e fica na tua..p tentar manter a paz.

ou passa a bola.


Bento
No PF desde: 27/10/2009

Olha, isso é bem relativo. Não é somente por ser homem que, obrigatóriamente, se está pré-disposto a magoar alguém, vai da pessoa.

Olhem o meu exemplo.

Estava namorando uma moça, e fui me apegando muito rápido à ela. Fazia tudo por ela! Nos entendiamos muito bem em absolutamente todos os aspectos, companheirismo, afeto, nivel intelectual, profissão, e principalmente no sexo! Acontece que sabe-se la como, de um dia pro outro, ela ficou confusa. Pelo fato das coisas evoluirem muito rápido, e simplesmente terminou comigo. Veja só a ironia! Eu, que queria justamente o que a maioria respondeu aqui, estabilidade, relacionamento sério, etc...fui chutado por isso. Pq ela ficou com \"medo\".


Então minha cara Manhosa, é tudo muito complexo nessa vida. Não desanime! Existem homens, e homens.