DEBATE: SEXO POR OBRIGAÇÃO

290 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bestinha


depois que voce duvidou da inteligência e conhecimento da Belle e do Jupiter.... é até um honra voce achar que não sou capacitada...


mas por favor não escreva que eu me considero uma pseudo intelectual... porque aí eu teria uma síncope de tanto gargalhar!

voce me diverte, bestinha


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

PEÇO DESCULPA POR MUDAR DE ASSUNTO MAS HÁ UM TÓPICO NO PF QUE É IGNORADO!


A menos que o pessoal aqui do PF conheça melhor a Fran M do que eu, não percebo porque o tópico dela é ignorado.

Fala sobre violência doméstica. Um assunto sério como o da VIOLÊNCIA DOMESTICA .


Forum FAMILIA.


http://www.precisofalar.com.br/forum/familia/estou-desesperada-e-nao-tenho-quem-recorrer#comment-form


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ótima indicação, diogenescinico.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Obrigado miguxa! BNSC e S3!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, eu me presto. 28 páginas de tópico, 8 de debate, 20 de briga, o PF continua o mesmo.


Mas há algo que eu li aqui, e que não posso deixar passar em virtude da ironia:


BestaMor escreveu, na página 25:


Quote:
Resumindo há no fórum, uma “tchurminha” de frustrados com “necessidades especiais”, ou seja, de se “afirmar” em cima de quaisquer outros foristas ou grupos, que alcancem repercussão, respeito, credibilidade, etc com as próprias opiniões, para isso recorrendo repetidamente a trollagem.


Se eu tivesse escrito isto, alguns meses atrás, seria acusado de ser convencido, presunçoso e outras coisas do gênero. No entanto, quem escreveu foi o BestaMor(ex Zé Quetrefe, ex Joseph Ketreph) pessoa que não tem como gostar menos de mim.


Bem, um ano atrás, é seguro afirmar que eu era o forista mais popular do PF. Pra quem é novo, não acredita, vão os links:


http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/queridinhos-pf


http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/caronte-e-iron-punidos-ou-banidos


Até que uma horda de manés, sequiosos pela atenção feminina que eu recebia aqui, decidiu que me atacar era a tática correta para obterem para si esta atenção que tanto desejavam.


A toda a minha postagem, se seguiam inúmeros posts, agressivos, provocativos, ofensivos, etc.


Eu não sou santo, nem tenho sangue de barata, e muitas vezes reagia a isto. Brigas se instalavam. Até que o PF virou um imenso campo de batalha. E perdeu todo o encanto que um dia teve.


Mas é sempre divertido ver o diagnóstico do problema feito por alguém que não pode, de forma alguma, ser considerado tendente à minha posição aqui. A verdade dita e aproveitada de forma tão inesperada e, por que não dizer, indesejada.


Agora, se me dão licença, há quests que requerem minha integral atenção.


Au Revoir, babies.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Caronte

se voce quer voltar ao PF, VOLTE....

mas pare de se fazer de gostoso...

#prontofalei


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Parece que minha participação guerrilheira no PF está incomodando a burguesia...(pausa para lamentar a ausência de emoticons)


Agradeço sua generosa permissão, _Ana_, mas vou me limitar a participar eventualmente...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Caronte


que isso, permissão?

não :)

foi uma sugestão, quando li teus últimos post's notei um ar saudosista nos links dos tópicos que postou...

voce tem capacidade para contribuir ainda mais para o PF, do que já o fez....


(será que esta prática de postar link's de tópicos antigos fará de voce, assim como eu fui acusada, um suspeito de ser o Baby Sauro?)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu não sei quem é este Baby Sauro, mas acho que fui acusado de ser ele, sim. O que foi que ele fez, afinal?