Cunhadas chatas...o que fazer??

14 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A minha tbm é um porre, já ate reclamei aqui, fiz tópico e tudo, depois se quiser ler pra ver o que eu tbm passava, só Deus...! aiai. Mas vou resumir, eu namoro tem 1 ano, no começo era de boa, mas nunca amigas sabe, coisa de cumprimentar, e só! Aí depois ela teve nenei, e parecia que meu namorado era marido dela, era só eu pisar dentro da casa dele, que ela mandava eu falar com meu namorado pra ele cuidar da criança um poquinho, além de emprestar dinheiro, pedição de cigarro, super folgada, ja brigamos mto por causa disso! Aí um dia eu e meu namorado brigamos por motivos de casal mesmo, besteirinha, aí ele me disse, que ela falou com ele que eu tava com ele por causa de dinheiro, ai que raiva, ele nem é rico! Eu na epoca nem trabalhava, parecia que ficava em casa so pra infernizar, e ela gostava mto de sair, depois comecei a trampar, ia la mto pouco ne, e ela num saia de casa nao, nem sexta feira, raridade! A gente nem aproveitava direito, sem contar das chutadas na porta do quarto dele, pra ele lavar um copo de agua...e a gente bem namorando de boa, sem incomdar nem nda! tem cabimento? Ciumes claro, presente que ganho...! O marido dela nem um pouco romantico aí ela fica com ciume e inveja, numa briga me chamou de piranha e tudo mais... eu e meu namo ficamos ate brigados com ela nem conversavamos, mas depois de um mes e pouco ele foi voltando, ela pediu desculpas pra ele etc... mas eu.. vo na casa dele nem falo oi, finjo que nem existe, e pra mim nem faz falta, nosso santo nunca bateu mesmo, pra mim desse jeito esta otimo! Sem falsidades pelo menos, e ainda falo com ele que vou ser sempre assim, eu explanava mesmo, falava tudo que me incomodava e falava que ela fazia pra implicar, ate hje tbm.. sei que é irma e eu falo isso com ele, sei que é sua irma e tals, respeito isso, familia, mas pra mim ta melhor assim!

E acho que vc deve fazer o mesmo, reclamar com ele sim, falar o que te encomoda, que é pirraça dela sim, e essa parada dela so falar do irmao, corpo e etc, é pq Bruna, o irmao dela deve ser uma referencia, as amigas delas devem comentar, e vc sabe que menina nessa idade é fogo, fale com ele e peça ele pra conversar com ela tbm, peça limites, fala que ela nao é mae dele, nem namorada pra mexer em celular, tem que fazer um escarcel mesmo, senao vai ser sempre assim, claro que ela vai amadurecer(tomara ne) mas enquanto isso, limites é bom, e mostre encomodada sim, e qdo ela for mais atrevidinha fala sério, vc é namorada dele e ela irmã, saiba mostrar a grande diferença que existe! ignore! E mta mas mtaaaa boa sorte!!!! Pq é foda!!!!!


Guta
No PF desde: 05/10/2009

Bruna,

Sei exatamente o que vc. está sofrendo. Passei 18 anos convivendo com uma pessoa assim. Era maliciosa, linguaruda, falava mal de todos. Bem, um dia descobri que ela falou mal de minhas filhas e eu desci do salto. Resultado. Meu marido, irmão dela, ficou do lado dela, não defendeu as filhas e eu estou a beira de uma separação. Imponha limites, deixe claro que vc. é escolha dele e como tal ele deve protegê-la dessa \"pessoinha\". Pois te garanto, vai piorar. Beijos. Guta


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

Pois colega, tenho uma que quando ela se casou fui madrinha dela, e hj ela nem olha para minha cara, não sabemos o motivo, pior é: Namoro o irmão do Marido dela que por ventura foi padrinho comigo heheheheheh


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

Valeu Musa..................Nossa adorei o seu comentário!!!!!!!!!!bjoo