Cunhadas chatas...o que fazer??

14 respostas [Último]
Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

Oi Meninas tenho uma cunhada da minha idade(18) e desde do começo do namoro com o irmão dela ela se intrmete!!!!namoro a tres anos e tem um ótimo relacionamento,pensamos até em casar!!!!


Mas ela fala mt mal de mim,lógico que não pra mim e nem perto de mim, mexe nas coisas dele,le todas as msg no celular dele!!!!!!!!e VIVE DIZENDO QUE PEGO DINHEIRO DELE....porque não to trabalhando no momento...mas não pego nem um real dele...tenho meu orgulho e não aceito!!!!!


Isso é mt ruim...esses tempo axou um extrato de compra com meu nome nas coisas dele e concluiu que temos uma conta conjuntA porque pensa que não tenho conta só porque não trabalho.....e foi falar um monte com ele reclamando...não temos conta conjunta nenhuma mas mesmo se tivessemos não seria da conta dela!!!!!!!!!e coloclou na cabeça que ele vai pagar a minha carta de habilitação pra carro...sendo que nem pensando em tirar a carta estou..nunca peguei um carro na minha e realmente vai demorar pra mim pensar nisso!!!!!!!!!


Não gosto disso mas não quero brigar com ninguem...

O que vcs fariam???me ajudem eu não sei o que fazer mas não quero que isso continue acontecendo!!!!!!!!!!pois tenho planos com meu namorado e se derem certo não quero viver nessa situação com minha cunhada pra sempre!!!!!!!!!!!

ME AJUDEM BJOSSSSSSSSSSSSS:(


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tenho duas cunhadas. Uma, ñ posso nem olhar p/ cara. Tenho nojo. É muito falsa. Bom eu faço de conta q não to nem aí p/ ela. Tenta conversar com ela, assim fica muito difícil o relacionamento entre vcs Beijo


Chel
No PF desde: 30/09/2009

o que ele pensa sobre isso? isso é + importante, o que ele pensa dessa situação?

Se ele sabe a irmã que tem e acha q ela ta errada, foda-se ela!

Não da bola pq cunhada ñ é parente e ela faz isso por ciumes do irmão. Eu tinha ciumes do meu tbm. Depois passa!


Eu ñ sei o que faria pq ñ sei ficar quieta, eu tiraria explicações, c/ certeza! Não to nem ai


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

Então Lessa no começo eu xamei ela pra conversar....conversarmos uma tarde inteira ela até chorou!!!!e ficou td ótimo ela até ligava pra mim,no meu aniversario me ligou pra dar parabens e td!!!

Mas creio que era td falsidade....eu gosto dela mas não admito esse tipo de comportamento!!!!!!!!!qnd a vejo tbm ñem a olho!!!ela fala oi normal mas não da não.....conversa ja conversei!!!!!!!!!realmente não sei o que posso mais fazer!!!!!!!!!!

obrigada


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

As vezes para evitar incomodações maiores, relevamos algumas coisas. Mas se chegou ao ponto de incomodar tanto você e mais ainda, dela ir tirar satisfações de seu namorado sobre a maneira que ele gasta o dinheiro dele, pode apostar que o problema é com ela! Ciúmes, tá na cara. Ela tem ciúmes do relacionamento de vocês, da vida que vocês levam como namorados.

Se voê conseguir manter o sangue frio, faça de conta que ela não existe. É a melhor maneira de lidar com pessoas invejosas!

Ah, lembre-se de tomar banho com sal grosso p/ tirar o olho grande dela!


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

Ciúmes????Isso ela sente concerteza.......mas nossa axo esquisito esse ciumes chegar ao ponto de ler msg no celular dele....vcs não axam isso esquisito?????

eu axo a beça.......mas vou tentar igonorar mais do que ignoro........não sei se isso é o melhor a fazer mas vou tentar né!!!!!!!!!Valeu bjossssssssssss


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

O melhor é ignorar mesmo... uma hora ela cansa dessas criancisse...Não da bola não... Sabe q q vc faz ? invistaaa muuuuito no seu namoro, beija ele, abraça mostra pra ela q vcs se amam ... faça isso com jestos... se ela senti tanto ciumes dele assim tenho ctza q vai morreeeeer rsrsrs


Beijos ;)


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Nossa é complicado........ainda bem que eu me minha cunhada nos damos bem, tbm nos falamos muito puco ultimamente. Mas acho que vc tem que agir normal e não esquenta por mais dificil que seja essa situação. Ele tem que acreditar em vc, e saber o que ela faz, pra vc não se sair mal na historia. Bjus


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

aahh isso é foda mesmo!!

ainda bem que meu noivo ta morando comigo agora.. esses dias a minha veio com um papo de os dois comprarem carro juntos. nossa me subiu o sangue néé!! pq somos noivos, planejando em comprar nosso carro nossa casa e ela querendo se meter! dei nos dedão dela.. disse que iamos comprar o \"nosso\" carro e que ia estar em meu nome ainda!

ela fico com uma cara de nojo me olhando uiashaisuhaisuhasuhsa foi hilárioo!!

Tente ignorar ela querida é o melhor mesmo, ou então em ultimo caso, tenha uma conversa franca com seu namo. diga pra ele que não esta se sentindo bem com algumas atitudes dela e tal, mas tudo com carinho e calma claro. beijo!


imagem de tyska
tyska
Offline
No PF desde: 28/09/2009

Cunhada é um Grande problema tenho uma q é um doce de pessoa (minha filha tbm adora) e tem a outra um porre.


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

É meninas........vou igorar mesmo..........fingir que ela nem existi....tomara que de certo!!!!!!!!!!!!!não quero mais ninguem dando palpite no meu namoro....as vezes da impressão que ela gosta dele como mulher sabe!!!qnd falamos dos nossos namorados....(porque temos uma amiga em comum e as vezes saimos juntos e ela vai)Ela nunca fala do namorado sempre fala que o irmão dela é o mais bonito...que tem o corpo mais bonito!!!!!


ridiculo...mas as vezes é só impressão mesmo...tomara né...ja pensou que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Valeu meninas.....realmente o melhor deve ser ignorar!!!bjão