Convidando uma mulher para sair

115 respostas [Último]
imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

KKKKKKK


Considero estes cuidados obrigatórios, não é privilégio de quem vai sair comigo usufrui-los.

O maridão agradece.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Mulher sendo segura ou insegura, nao deixa de gastar com beleza.....


Mulher sendo o que for, na sua grande maioria, não deixa de querer um PROVEDOR / PAGADOR DE CONTAS !!!!


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Nossa Baltazar que isso, postei um texto de brincadeira, eu particularmente nao procuro provedor algum, do meu trabalho tiro meu próprio sustento, graças a Deus.


imagem de Zelda
Zelda
No PF desde: 30/04/2011

Roupa............... ......... .......... .......... ........... ......... R$ 200,00 (eu ñ compro roupa especialmente pra sair com um cara, por isso esse gasto se dilui)

Lingerie.... ......... .......... ........... .......... ......... ..........R$ 80,00 (desculpe, mas vc esta comprando no lugar errado)

Maquiagem... ........... ............ ......... ......... ......... ....R$ 50,00 (normalmente se usa o q tem em casa)

Sapato...... ........... .......... ......... ......... ....... .. .........R$ 150,00 (depende do sapato, mas tb se dilui no uso diario)

Depilação..... ......... ......... ......... ......... ....... ..... .....R$ 50,00 (eu pago até mais, mas vale a pena)

Mão e pé........... .......... ......... ........... .......... ...... ...R$ 15,00 (ok, masprefiro fazer eu mesma)

Perfume..... .......... ........... ......... ......... ....... .. ........R$ 80,00 (tb ñ se compra sópra sair com um cara)

Pílula anticoncepcional. ......... ......... ...... ..............R$ 20,00 (coloque um diu, q se troca a cada 5 anos então ...)


Sera que sou eu que sou da epoca errada? Nunca tive tanto stresse por sair com alguem....

To ficando velha mesmo...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tu paga o motel tbm as vezes??


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

sou casada e meu marido faz questão de pagar quando vamos.Já me ofereci, mas ele se sente ofendido caso eu invente de pagar, outras coisas dai eu pago, cinema, pizzaria, etc...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Teu marido é educado senhorita!!


Zelda, vc não está velha, e por isso que digo que ainda exitem esperança!!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

hummm, legal...


Eu acho esse negócio de quem paga o que (dentro de um relacionamento) muito relativo, e vira um acerto do casal.


Se ele pode e ela não se constrange ou vice-versa... é o de menos.


Só não concordo com garotas que só saem e namoram/casam com homens que pagam TUDO, como se elas estivessem prestando um \"grande serviço\" a eles.

Na minha época isso era chamado de relação por interesse.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Mulher sendo segura ou insegura, nao deixa de gastar com beleza.....


Não é mais do que obrigação.:);)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

\"O que quer o homem?\", se perguntou Freda, a fundadora da psicanálise.