Conversa complicada

43 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mauro desculpa, não entendi muito bem... Mas mesmo assim, obrigada...


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Nary minha flor,


Que bom que vc deseja compartilhar desse assunto com sua mãe, muitas não fazem isso.


E não pense que não é por mal a atitude dela, é por cuidado, ela também tem medos, dúvidas e indecisões quanto à sua criação. Falar de sexo ainda é tabu pra muita gente por questão de criação, religião ou até mesmo vergonha. Não sei qual desses casos sua mãe se enquadra, vc sabe como foi a criação dela em relação a isso?


Bom, pra iniciar sua vida sexual é importante consultar primeiro um gineco pra tirar duvidas, receitar anticoncepcional e tal...talvez seja um bom inicio vc pedir pra sua mãe ir junto, entrar junto na sala, assim ela verá que muita das duvida que vc tem ela mesmo poderia saná-las.


No mais, se precisa sabe que pode me chamar q te ajudo no q puder, inclusive nos "puxões de orelha"..rs


Bjo :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dani a criação dela foi, bem diferente do que é hoje. Ela se casou virgem, e já me teve... Mas ela tem a cabeça bem aberta. E eu já tomo anticoncepcional a muito tempo.. Mas pode deixar, que irei consultar se for o caso. Muito obrigada...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pessoal vim aqui p/ dizer a vcs, que ainda não conseguir conversar com a minha mãe. Mas sim com a minha, dinda.. Foi uma conversa super rápida, pois foi corrido.. Ela me apoiou e vai, me ajudar nessa difícil missão. Só que eu não sei, qd vai ser. Pois minha dinda não mora na mesma cidade que eu. Mas eu volto aqui p/ contar o fim dessa conversa.. Agradeço a todos


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Nary derrepente a conversa nem vai ser tão dificil,derrepente a tua mãe repensou e hj tem outra posição só esta envergonhada de puxar o assunto com vc.


Mas que bom que vc consegui falar com a tua Dinda e que ela vai te apoiar.


estou aqui na torcida para que td dê certo.


Bjs fica com Deus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É Kelly assim espero.. Tomara que ela tenha pensado, e vai me dizer outras coisas que não sejam desgradáveis de ouvir. Mas obrigada, pelo apoio é muito bom contar com pessoas que nos entendem... Fica com Deus vc tbm Beijo


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

AMIGA NÃO VEJO LIMITAÇÕES SÓ POR QUE VC É CADEIRANTE, VC JÁ É DE MAIOR SABE QUE PARA AÇÃO HAVERÁ SEMPRE UMA REAÇÃO, PORQUE VC PRECISA QUE ELA OPINE? ISSO REALMENTE É IMPORTANTE PRA VC,OU IMPORTANTE É VC SER FELIZ SEGUIR SUA VIDA SAIR DA GUARDA DELA, TALVEZ ELA AINDA A VEJA COMO UMA CRIANÇA, MOSTRE QUE VC JA É UMA ADULTA QUE VC É CAPAZ DE TD E VC REALMENTE É CAPAZ DE TD BASTA ACREDITAR EM VC MESM, TE ADORO AMIGA, SEJA MUITO FELIZ SIGA SEU CORAÇÃO.BJS ETERNOS


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Perigosa como eu moro com ela, tenho que dizer isso.. Na verdade, isso não importante dizer. Mas ela vai querer conhecer a pessoa, saber um poko como ele é.. Mesmo que seja por uma noite entendeu? Mas obrigada, pela opinião


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pessoal é o seguinte: Hoje dia 08/06 conversei com a mãe, essa conversa (complicada). Bom vcs todas me dizeram, que seria uma conversa tranquila. E foi mesmo. Ela me disse, que nunca mne proibiiu de transar. MAAS como sou uma pessoa, sensível tem que ser com alguém que saberia fazer. (Digamos assim..) E como é minha primeira vez, tem quer especial. Isso vcs tinham me falado.. E falei p/ ela, se caso aparecesse alguém iria acontecer. E ela só me disse, ta bom!!! OBRIGADA, vcs que me incentivaram p/ ter essa conversa.. Beijo, em cada uma


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Obaaaaa...Fico muito feliz por você, sabia que iria dar certo.Vai lá menina. conta com a gente!!!!


Só por favor, que seja alguém que vale a pena, Você MERECE!!!!!!