Conto ou não conto?

40 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então... deixe-me orientar?? FOi so uma vez o ocorrido ou nao??? enfim... agora nao entendi muito bem... :-(


imagem de Julinha*
Julinha*
No PF desde: 26/11/2010

Si Cal, sim foi só uma vez. Ele tinha pessoalmente feito insinuações e eu disse que tava namorando firme, depois ele mandou essa mensagem, então eu cortei relações. Só não sei se apago a mensagem e deixo quieto ou se mostro pro meu namorado.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Julinha*

O Velho Deitado, em sua sabedoria, sempre dizia:

\"O que os olhos não vêem, o coração não sente.\"

Abç


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu contaria porque não admitiria a situação reversa - isto é, tudo isso acontecer sem eu ficar sabendo.

Quase todo mundo sabe que sou casada com um médico e, antes de vir aqui ao fórum narrar as desventuras de traída virtual, a gente tinha um relacionamento muito franco e honesto: ele sempre me mostrava as inúmeras mensagens e torpedos que recebia de pacientes que davam aquela tentada insistente, como no teu caso. Por que ele fazia isso? Certamente não era pra me torturar nem se fazer de salame gostoso; era pra que eu não me sentisse idiota de não saber de nada, de as outras piguanchas estarem caindo em cima que nem hiena em carniça e eu lá, em casa, achando a vida toda cor-de-rosa.

Mas cadum, cadum. De repente, teu namorado não tem estrutura pra suportar saber que tem gavião dando rasante por aí.


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Concordo com o EIS.


Se vc mostrar vai ter que contar como conheceu, de onde ele tem teu cel, como vcs se encontraram.

Virá a pergunta: que abertura vc deu para ele te fazer este tipo de convite...

Vais criar uma situação desnecessaria e desconfortavel, caso o cara continue te importunando e ver que isso pode te prejudicar vc conta, caso fique por isso mesmo deixe quieto.


imagem de Julinha*
Julinha*
No PF desde: 26/11/2010

Girlie você tocou no ponto exato. Meu receio em contar é ele achar que eu to me fazendo de gostosa, para mostrar que tem gente interessada, valorizar o produto. Eu não contaria. Mas tem gente que trataria isso como omissão, até mentira. por isso eu to pedindo opiniões, e como já disseram, eu gostaria de saber se fosse o contrário. ainda to em dúvida


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E lamentavelmente não estamos conseguindo de ajudar. A matéria é polêmica. Não haverá maioria, eu acho.


imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Em princípio, eu não contaria...


Se o cara não te importunar mais, ok! Assunto resolvido!


Agora, se o cara voltar a te procurar, daí é hora de contar sim!


Ah próposito: vc diz que quando o cara te propos p/ ficarem vc disse \"eu tenho namorado\"... bah, olha só, às vezes essa frase é pouco para que o chato entenda, então da próxima vez seja mais enfática!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

A pergunta que não quer calar.


Como ele conseguiu teu número ?!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Boa Jotun!