Conto ou não conto?

40 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm não contaria. Seu namorado iria achar que vc estava dando confiança e blá blá blá...


Eu se fosse vc, excluiria o telefone dele do seu celular, e cortava totalmente o mal pela raíz.


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Concordo com a Sad...


Se você cortou, não conta nada... Na verdade essa opção depende muito de relação pra relação...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Bom, eu contaria. Mas contar essas coisas já me rendeu muitas brigas desnecessárias... Então, te aconselho a pensar bem antes de fazer isso, porque ele ter o teu celular, por exemplo, vai soar no mínimo estranho pro teu namorado... Não sei como é a relação de vcs, se teu namorado é um cara tranquilo e, principalmente, confia o bastante em vc, há de se pensar em falar. Do contrário, há certo certo risco.


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Não vejo a necessidade de vc falar, não fez nada de mais e isso so traria desgaste no seu relacionamento...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

não faz.. se es como dizes que es apenas isso.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Na minha opinião o correto é contar, acho que sempre a verdade é o certo.


Achei muita ousadia do cara em mandar a mensagem, tu ja tinha dado a morta pra ele que não queria nada e que tinha namorado.


E se teu namorado olha-se a mensagem? Provavelmente iria entender errado, tu ia sair culpada no fim da história. Por isso sou a favor da verdade.


Outra, esse cara merece umas conchas para aprender a não importunar a namorada dos outros.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

smoking... se foi exatamente da forma que ela diz que foi... pessoalmente nao vejo o pq de contar.... e nao acho que isso e mentir... e apenas omitir um fato sem importancia... só isso..


REPITO... se for somente como relatou a AUTORA.


*quanto a mensagem EXCLUI simples, rapido e objetivo. rsss


:-)


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Entendo mas não concordo, por isso usei \"na minha opinião\".


Conheço muito bem homem dessa laia e uma hora a casa deles tem que cair.

Garanto que se ela conta e o namorado dar um orients(nem precisa chama na concha) nesse cara, ele não irá fazer outra vez.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se esse cara não parar de te mandar mensagem, é melhor vc contar.. Eu acho que um namoro não pode esconder nada ambas as partes...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Sou daquela opiniao, se nao gosta avisa logo o loco que nao ta agradando, caso ele teime.... faça a m... pegar preço...!!