Conselho..

38 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Quais outros problemas?

Podemos te ajudar!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Descobri as tais fotos hoje e ainda não o vi pra conversar.\"


Tem algo de ilegal nessa sua afirmação... o que será?


A vida pregressa do seu namorado não é assunto seu.

Ele, assim como você, tem todo direito de guardar recordações de suas vidas. Faz parte do PASSADO dele, sem dúvida são pessoas que ele gosta. Respeite isso, não há nada demais.


O que importa é do dia em que ele assumiu voce (e vice versa) em diante.


Criar caso com uma besteira dessas fará de voce mais uma ex pra ele guardar foto.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

então o problema não é só as fotus!


a coisa maior q a gente imagina


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

opa... conversou sobre as fotos Vitoriaf ?


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Não faz nada,vc não é dona da vida dele,e recordações que ele tem ou deixa de ter e problema dele,deixa de ser bisbilhoteira,ele teve um passado,fica na tua,ou vai acabar levando um pé na bunda,mania de se meter no passado dos outros,fique sabendo que o que tu vai conseguir com isto e trazer ela de volta ao imaginario dele, e provavelmente ele vai comecar a comparar e tudo o mais,então em vez de ficar pensando em fotos,trate de melhorar,e cuidar da tua vida ou cai fora e vire outra ex.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Vitoriaf...

Eu sou muito extremista, nesse sentido.


Se acabou ACABOU!

Já bastam as recordações que ficam na memória deles e a gente não consegue apagar de jeito nenhum, precisam de recordações visuais?

Meu namorado tinha UMA foto em que a ex dele (que eu odeio) aparecia, mas eles nem estavam juntos na foto. Era uma foto da turma de ensino médio (eles estudavam juntos) e foi a mãe dele que botou num quadro, mas assim que mandamos revelar fotos nossas ele consumiu com aquela foto e colocou uma nossa!


Acho que ter uma foto onde ela aparece com outras pessoas, pessoas de quem ele gosta, de momentos importante até dá pra relevar (dependendo o teor), mas fotos deles dois juntos, de beijinhos e etc... aí não dá!

Pra mim não dá!


Recentemente contei aqui que a ex dele possui um Flog cheio de fotos deles dois... ele já entrou em contato com ela solicitando a desativação do tal do Flog (que ela nem acessa mais), mas ela é tão BURRA E INÚTIL que não é capaz de recuperar logging e senha.


Acho que você deve perguntar pra ele o porque daquelas fotos ainda estarem no computador dele... e se ele sente saudades dela... que vá atrás dela... não fique atrasando a sua vida!


Quando meus namoros anteriores acabavam, eu deletava tudo e absolutamente tudo. Se acabou, essas pessoas não tem motivos para fazerem parte dos meus dias. Exclui do Orkut e do Msn e procurei nunca mais ver... se acabou ACABOU!


E não acredito nesse papo de amizade entre ex.

Não acredito mesmo... num termino de namoro (quase sempre) uma das partes sai magoada... e aí, adivinha porque essa pessoa quer estar em contato com a outra... pra futricar, pra saber da vida, pra incomodar...


Ex bom é Ex Morto (a).

Quero dizer... pra mim morreram.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

P.s.: Nada a ver (na minha opinião, claro) o que o Maridofiel escreveu alí!


Poxaaaa...

Se o teu namorado não for capaz de entender como tu se sente em relação ao fato de ele guardar as fotos e se ele não for capaz de deletar elas... aí logo tu vai virar ex mesmo, porque é sinal de que ele não gosta de verdade de você.


Um homem que ama uma mulher de verdade, precisa manter lembranças das ex?


Imagine se fosse o contrário, Maridofiel...

Se a sua mulher tivesse fotos com os ex no computador... aposto que você não ia gostar!

Se ela está com você... não precisa ficar recordando o tempo que passou com os outros...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ui...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Imagino sim,pra min não é briguinha ridiculo de homen contra mulher,é bobagem,tanto faz se fosse foto da ex,ou do ex, se perde tanto tempo,procurando piolho em ovo,perdendo tempo quando devia éra estar éra amando a pessoa,e bem coisa de paranoicos, ou alguem acha que a droga de uma foto,vai mudar o fato de estar com vc, no momento e não contra outra pessoa,o mundo não é um conto de fadas,e não fassa da vida um inferno,por qualquer bobagem ou coisinha ridicula.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Cada caso é um caso nessa história de guardar fotos:


1. Eu não surtaria com fotos de ex, porque assim como ele pode ter foto de ex, também pode ter um monte de quinquilharias do passado.

É o que ele viveu.


2. Entretanto, nunca se sabe se a pessoa guarda por lembrança ou para lembrar.


O problema é que as fotos estão no computador, um lugar onde se mexe todos os dias, melhor se estivessem no fundo de uma gaveta.