Conselho..

38 respostas [Último]
imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

fotos*


Vitoriaf
No PF desde: 03/03/2010

Obrigada pelo conselho de cada um.

Eisbrecher, ela é feia, tem uns 30 e poucos anos, tem até rugas, mas não mora na mesma cidade.

Abraços


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ah uma baranga kk nem esquenta, mas conversa com ele, mas se nao quiser apagar aí nao sei nao


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Isso não é nada... e as fotos impressas, guardadas em álbuns, das quais ele não se desfaz?

Não digo manter um porta-retrato com fotos de ex, porque aí é o fim da picada, mas mostrar fotos de anos atrás com outras? Bom, faz parte do passado, cada um vem com o seu, e não é porque você é o presente que ele deve abrir mão de cenas antigas.

Ninguém apaga o passado só porque mudou de namorada, eu respeito o espaço dele, até porque algumas fotos são inevitáveis de ter alguma ex, por exemplo quando tem outras pessoas na mesma foto.

Ciúme de foto é meio imaturidade, meio insegurança, mas cada um sabe onde aperta o sapato, né? Abre o olho se você vê que a mesma pessoa da foto anda o tempo inteiro por perto... onde há fumaça, pode haver fogo.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Leonina, eu te admiro!

Não consigo nem ver fotos de amigas do meu namorado.. eu surto na hora!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Eu sou bem desencanada com essas coisas. Fotos são apenas fotos...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

meu namorado tinha vaaaarias fotos no celular dele...

eu ate cheguei a cogitar a questão de ele apagar...


mas meu santo é tão forte...que roubaram o cel dele...


e esse que ele tem agora... eu \"apaguei sem quere todos os arquivos da memoria do cartão\"...aaaaaaaahahha


e meu note vive com fotos...de amigos...amigas...mas ele ja viu...e fica meio assim...mas ele sabe q eu não faria nada pra deixar ele chatiado...


tinha um menino nas fotus...que eu tinha uma quedinha...

e acho q ele meio que sentiu isso...algo de sexto sentido dele...

e ele ficava jogando na minha cara... q eu tinha fotos sempre com ele...mas tipo... tinha ele e varias mulheres...

daí ele ficou meio assim...mas não deu nada... fico de boa...


nada que uma conversa quente não esfrie tudo!


imagem de li gomes
li gomes
No PF desde: 11/05/2010

concordo com samiroots,v qual e a dele!bjsssssssss


Vitoriaf
No PF desde: 03/03/2010

Obrigada por tudo gente. O problema é que venho tendo outros probleminhas com ele também, não é só as fotos.

Valeu, Bjs e abraços..


imagem de li gomes
li gomes
No PF desde: 11/05/2010

entao melhor colocar td em pratos limpos!c cuida!