Conquistar ou ser conquistada?

40 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Meninas...num debate em outro grupo, foi lançada duas questões para as mulheres...achei interessante e decidi trazê-las para cá. São elas:


Vocês preferem \"consquistar\" ou serem \"conquistadas\"?


Já levaram um \"fora\" numa tentativa de consquista?


Beijo no coração!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Prefiro ser conquistada... Beijos


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bah, já levei inúmeros foras!


Mas sou um caso à parte. Sempre fui muito tímida, insegura, quieta... eu preferia conquistar, mas não o sabia. E quando um cara se demosntrava interessado, eu acabava me fechando, por conta de toda essa falta de segurança. Mas isso é passado! Não que eu tenha deixado de ser tímida, mas estopu aprendendo a lidar com isso.


Hoje acho que prefiro ser conquistada...parace mais \"fácil\", pois uma vez que você enxerga as qualidades no cara que investe em mim, e vê que ele vale a pena, é só \"dar uma chance\". Mas, se vejo que o cara vale a pena, vou à luta! ;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu prefiro conquistar. Homens qdo querem conquistar exageram, rs. (Não são todos, mas...)

Mas acho engraçado qdo eles ficam sem jeito.


Pelo que eu me lembre levei um fora só. Estava numa festa sozinha, minhas amigas foram curtir outro show que não curtia mto, daí fiquei lá na festa curtindo o show pra [*******], e lançando uns olhares prum carinha desde o começo do show, e era recíproco, daí ele chegou, mas eu estava tão afobada, que já cheguei falando: \"Me dá um beijo?\" daí na hora passa uma praga de um ex (ficante ainda) recalcado e fala pro cara que já tinha me \"pegado\" naquela noite. O carinha deu uma desculpa esfarrapada e meteu o pé. Fiquei irada!


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Esse papo de conquistar ou ser conquistada é papo do século passado. Hoje o termo mais correto seria um \"Escalar\" de escalação...pois é só escalar uma pessoa e descobrir se \"ela está afim de jogo ou não\"...

Conquistar , envolveria uma série de ações e investimentos , que sinceramente, com as atuais facilidades de se arranjar um parceiro, não se fazem mais necessários...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Depois que li o que ZéKetrefe disse, venho a acrescentar, pra não haver erros.


O meu \"conquistar\" foi pra night. Não, tipo pro dia a dia, alguém em mente.

Se for pensar nesse caso nunca fui de conquistar, pq não sou assim, de \"correr atrás\". E tbm nunca me interessei pra chegar nesse ponto.

Tbm não gosto de homem que vive correndo atrás, elogiando, chamando pra sair no desespero, isso é um pé no saco. Gosto de deixar rolar!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Até já tentei conquistar, mas sem sucesso, mas deve ser porque logo desisto, não tenho muita paciência, não gosto de me humilhar, as insistentes às vezes acabam conquistando. Digamos que nunca levei um fora, mas também não conquistei a ponto de namorar o cara.


beijos.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Acho que é fase, as vezes conquistar é bom, as vezes ser conquistada é melhor ainda.

Mas, conquistar alguém é tudo de bom, ainda mais nós mulheres, que \"armas\" não nos faltam!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Para um relacionamento...eu prefiro ser conquistada e como a Musa, detesto homens melosos...gosto daqueles que comem pelas beiradas

;-)


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Nada como ser cortejada :D... isso nos deixa com o ego e amor próprio nas alturas.

Claro que um pouquinho de atitude e conquistar um homem também vale, porque as vezes eles nem prestam atenção que estamos afim e um empurrãozinho é bom demais.


Tem diferença se um relacionamento vai engrenar ou não devido a isso de conquistar ou deixar ser conquistada ?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Mulher ou Homem que NÃO tem INICIATIVA e ATITUDE, são pessoas atrasadas e mal sucedidas em relacionamentos, e na área profissional e pessoal !!!


Isso é a realidade !!!!