Complicador da esposa para engravidar...

16 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jonass, quando eu tinha 23 anos e estava tentando engravidar há 2, ouvi de uma médica, de uma forma grosseira e fria: vc não pode ter filhos.

A dor que senti, a amargura, a desilusão...nem tem como descrever. Entendo muito bem sua esposa pq muitas vezes eu até me perguntei : pra que nascer mulher?

Meu sonho era ser mãe.

Anos depois, quando eu já tinha me conformado, engravidei da minha filha, e depois de 3 anos, do meu filho. Hoje me sinto realizada, eles são tudo.


Imagino que seja difícil pra vc também, pois vê o sofrimento dela e mesmo fazendo tudo o que está ao teu alcance a dor dela, a auto crítica são muito fortes.

Desejo muita sorte a vcs, tomara que venha logo o bebê.

Será que um apoio psicológico não seria bom pra ela?


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

amigo jonass , desculpe a pergunta mas vc fez algum teste pra comprovar que seus espermatozóides são saudáveis ?? existem vários fatores que podem estar acontecendo , caso esteja td em ordem o negócio é ter paciencia mesmo , tenho varios amigos que passaram por isso e hoje cada um deles esta com um lindo bebê , boa sorte amigo !!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Já fiz.


Segundo o médico, a minha condição é fértil tb, sem maiores problemas.


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

.


imagem de suzyany
suzyany
Offline
No PF desde: 03/07/2013

Jonass,eu entendo sua esposa,imagina que eu estou há 6 anos tentando engravidar,fazendo diversos tratamento,pois tenho endometriose,o que dificulta uma gravidez,já fiz cirúrgia,tbm fico muito ansiosa e frustrada,mas não desisto do meu sonho,e te digo ela precisa muito de vc,da sua atenção,quando estamos assim,nos sentimos muito pra baixo,mas tenha fé,assim com eu tenho a certeza que o meu milagre vai chegar,o de vcs tbm ,não desista faça a parte de vcs e confia em Deus...Fica na paz...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Obrigado pessoal.


Eu tenho a convicção q vai dar certo, na hora certa. Imagino q para a mulher q quer ser mãe, isso seja mesmo complicado.


Mas estou com ela.