Como vocês lidam com a ANSIEDADE?

67 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Pois é menina! kkkkk a gente que é ansiosa é bem complicado né, fica na expectativa de alguma coisa futura, se vai acontecer ou não, agora eu estou entendo melhor isso que sinto, acabei de ler um artigo aqui que fala de ansiedade, basta eu não ficar ansiosa com o que vai acontecer no futuro e deixar acontecer, se acontecer bem, se não acontecer hoje acontecerá outro dia.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Basta cada dia o seu mal...


Repira fundo e aproveita o seu dia como se fosse o último! :)


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

O problema é agente conseguir não ficar ansiosa kkkk

É tenso!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

kkkkkkkk mais não é impossível com certeza dá pra controlar, quero ver se hoje faço algo por mim mesma que não seja pensar em sair com meu namorado, mesmo estando com vontade de vê-lo, mais estou me sentindo melhor em ter lido aquele artigo, sinto que vai funcionar o modo como eu vou pensar agora. XD


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Carol,

Talvez vc já tenha aprendido que essa ansiedade de querer que o outro esteja muito presente, enviar mil msgns, ligar toda hora, geralmente é sinal que mais coisas estão mal, eu já passei por isso e te digo que descobri que no fundo eu queria uma ancora, um apoio, delegar uma responsabilidade que é só minha.

Se ele falou numa boa, é porque vc está excedendo muito, e geralmente quando isso acontece achamos que o outro é egoísta e tal, mas não é, não enxergamos os excessos nessas fases.

Que bom que vc está se alertando, bom para vc, para ele também e para o relacionamento de vocês.

Eu li que vc está procurando um caminho e espero que encontre. ;)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Meliss@ estou me policiando todos os dias, e não estou mais focando minha vida na dele, confesso que nos dias de folga dele minha vontade era de ficar o dia todo com ele, mais ele tem as coisas dele pra fazer e precisa do tempo dele também, meu pai sempre me fala que namoro não é isso, que cada um tem que ter seu espaço e o tempo de ficar junto, é porque quando a gente começou a namorar a gente não se desgrudava, mais agora o emprego dele é mais puxado e o horário também, ele trabalha das 14:00 ás 22:30, e tem duas folgas na semana, com isso nesses dias de folga é que sobra o tempo pra ele fazer as coisas dele e como eu tô sem emprego por enquanto ai fico mais ociosa mais em janeiro tudo volta ao normal, hoje mesmo nem vamos nos ver, só amanhã e no domingo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah, eu acho que tinha um povo bem ansioso em 14/dez de 2010 :D


kkkkkkkk


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu sou bastante ansiosa também. E estou como a Kvet, tenho adiado uma terapia há tempos.


Carol, sou um pouco como você nos relacionamentos, e te entendo. Quando gosto muito da pessoa, se ela fica um tempo a mais sem me procurar, já fico ansiosa, e me pergunto o que pode ter acontecido, etc. A diferença é que me seguro pra não ligar ou mandar uma mensagem, pois tenho medo de pressionar e parecer invasiva. Nesse caso, procuro algo para fazer e me distrair, mas nem sempre consigo me concentrar.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

eu também procuro alguma coisa pra me distrair Fiorella, mais nem sempre me concentro no que estou fazendo também, fico olhando no relógio toda hora, e olhando no celular pra ver se perdi alguma ligação, e o pior é que meu namorado sabe quando eu estou ansiosa ele percebe. Tensoooo kkkkkkkkkkkkk mas o importante é que estou me esforçando todos os dias pra que isso melhore, e que ele reconhece quando eu melhoro, ele mesmo comenta comigo e até com meus pais, outras coisas que melhorei ele sempre menciona pra mim, mais o que eu tenho que me empenhar mais e que é o que vai me esgotar mesmo é essa ansiedade. KKKKKKKKKK


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu tenho pena de quem tá perto de mim quando tenho crises de ansiedade...

Mas normalmente eu tenho crises de compulsão alimentar, e tudo tem que se crocante eheheh...


É horrivel, dá uma sensacão ruim dentro de mim...