Como vocês lidam com a ANSIEDADE?

67 respostas [Último]
imagem de Dera
Dera
No PF desde: 15/11/2012

Há, eu assumo quando estou com ansiedade e tento (rs tendo mesmo as vezes não consigo) relaxar! Geralmente coloco uma música animada assim esqueço um pouco do que está se passando, adquiri o hábito de ficar com fone de ouvido por muito tempo. Pensar em coisas que gosto e que quero para mim também me ajudam a aliviar a minha ansiedade. ^^


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

a ansiedade mata!! eu sou muito ansiosa pra tudo

o que me acalma é ler a bíblia...lá eu encontro palavras de conforto, ânimo, amor e compreenção

dá uma paz que não tem igual!!!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Meninas tbm sou ansiosa demais, antes eu resolvia meu problema com uma boa barra de chocolate kkkk


Mas agora eu tenho conseguido lidar melhor com isso, tenho caminhado todos os dias, exercício físico ajuda bastante, tenho lido bastante, afinal de contas, eu amo ler e conversado bastante com meu namorado, quando estou chateada, brava, irritada, eu falo com um jeitinho que não vai dá brigas, mas não escondo pq isso me fazia mais mal ainda!


Sou a favor da terapia, já fiz 4 meses numa época da minha vida, foi bom mas na minha opinião é um investimento a longo prazo.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Exercício é bom mesmo pra quem tem ansiedade, eu preciso fazer caminhadas novamente ou voltar pra academia, hoje mesmo eu tô ansiosa, não sei se vou sair ou não, não sei se mando mensagem para o meu namorado falando pra gente sair ou se deixo pra lá e espero ele me ligar, amanhã eu sei que vamos sair, hoje ele trabalha até ás 22:30 da noite, será que é uma boa chamar ele pra sair ou é melhor deixar pra amanhã mesmo?


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

carolrocha,


porque vc não vai dá uma caminhada, volta, liga uma música beeeem relaxante enquanto toma um banho?? Nesse tempo vc decide se liga pro seu namorado ou não. Tenho certeza que vc vai saber o que fazer depois disso!


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

carolrocha,


porque vc não vai dá uma caminhada, volta, liga uma música beeeem relaxante enquanto toma um banho?? Nesse tempo vc decide se liga pro seu namorado ou não. Tenho certeza que vc vai saber o que fazer depois disso!


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu vou dar uma geral aqui na casa pra minha mãe hoje, lavar a garagem dar uma boa arrumada no meu quarto, eu não sei se devo ligar, acho que vou esperar até mais tarde e ver o que acontece, porque ele vai sair do trabalho dele ás 22:30.


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

vc já vai fazer um exercício e tanto, nem precisa caminhar! kkkk


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

kvet

Eu sou igualzinha!

A ansiedade me consome é horrivel,eu não lidar com ela,fico estressada ,irritada,choro muito! Aff acho que esse é o meu mal.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Mêzinha, você fica ansiosa no seu namoro? Eu costumo ficar ansiosa quando é dia de sair com o meu namorado, ou quando fica perto do dia de sair com ele, como hoje por exemplo, ele trabalha até a noite e não sei se mando mensagem falando da gente sair ou se deixo ele se manifestar...

Semana passada eu chamei ele pra sair, daí ele disse que precisava descansar porque teve a semana corrida pra gente deixar pra se ver no dia seguinte, eu mandei uma mensagem dizendo que era uma pena e tals e ele acabou sedendo e saindo comigo, mais no outro dia me disse que saiu comigo apenas pra não me deixar triste mais que ele não queria sair, e que eu deveria entender o lado dele...