Como vc se vê???

30 respostas [Último]
rosilene
No PF desde: 14/05/2010

boa tarde para todas!!!

olha ,,, eu e vejo como uma pessoa muito ,amiga companeira ,,e até mesmo uma pessoa muito chata as vezes!!!


rosilene
No PF desde: 14/05/2010

e é isso , que as pessoas falam pra mim , mas acho também , que sou muito idiota , boazinha demais com os outros !!!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu também já vi muitas pessoas apontarem o defeito dos outros tendo os próprios. É normal do ser humano isso, não conseguir ver os próprios defeitos. Por mais que você se ache: Companheira, amiga, paciente etc. sempre terá alguém que vai dizer o contrário.

Uma vez minha amiga começou a falar uns defeitos que eu tinha enquanto estávamos brigando e eu comecei a rir, pois ela tinha alguns iguais aos meus. Não vou ser hipócrita em dizer que gosto que alguém aponte meus defeitos, mas gosto de críticas para que eu consiga ver o que está \"encomodando\" o próximo e então agir de uma forma diferente.

Me vejo como uma pessoa simples, de boa índole, companheira e impaciente (isso eu consigo admitir).


imagem de mari_cja
mari_cja
No PF desde: 11/05/2010

Infelizmente quando olho para mim não consigo ver nada de muito interessante, me acho muito sincera e confesso que as vezes não sei colocar isso sem puxar a orelha da pessoa, mas isso para o bem da mesma, eu me cobro demais e as vezes sou malvada comigo mesma, é um defeito que precisa ser trabalhado em mim.

E da mesma forma eu acabo cobrando muito das pessoas também, o que não é bom pois ninguém é perfeito e as pessoas sempre vão errar de alguma forma...

Acredito que eu não demonstro muito o que eu sinto! =(


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

bom, eu vivo me analisando tbm pq tenho defeitos que gostaria mto que sumissem sabem?! então tentoo muito corrigi-los e não mostrar pras pessoas.

mas tbm sei que sou mto sincera, fiel, companheira..´

pra mim é dificil achar qualidades.. engraçado né?

acho mais facil achar os meus defeitos (q são vários rsrs..) mas eu adimito eles... e não gosto que fiquem me apontando eles..


como as pessoas me veem?

já me disseram que sou alegre, amiga, leal, paciente...


mas tbm acho que as vezes não demonstro mto meus sentimentos, queria conseguir melhorar nesse sentido.


acho que é isso .


beijos!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Também tenho dificuldade de expressar o que eu sinto.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se eu começar a falar, vou me detonar heuheuiheu

Deixa queito!

:P


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Musa, vc gosta de ajudar, doa seu tempo para auxiliar muitas amigas aqui no Preciso Falar, acho uma linda qualidade, bjooo


imagem de julihanun
julihanun
No PF desde: 26/06/2010

Oi...nova na pedaço e vendo se me acho por aki...rsrs


...mas respondo ao forum, eu sei e nem preciso que aponte e digam como me veêm...sou uma pessoa que a primeira vista aparenta ser forte, determinada, super segura e muitas vezes prepotente...mas ñ sou assim, me sinto fragil, totalmente perdida e insegura, sem contar que em meia hora de conversa comigo cai por terra a fama de prepotente...rss

Tenho meus momentos onde devo ser forte, mesmo com medo de arriscar, tentom ser determinada, mas sempre tem algo ou alguém que consegue me derrubar, e é dificil vc tentar mostrar a todos que vc ñ é nada do que eles imaginam.

Ultimamente tenho ate sido bem corajosa, tenho aprendido a tomar algumas decisões...mas confesso que em alguns momentos a vontade é ir para o qurto, fechar a porta, ficar quetinha, ouvindo música e debaixo do edredon...escondendo e me sentindo segura...rsrs


É assim que me vejo!


imagem de julihanun
julihanun
No PF desde: 26/06/2010

Oi...nova na pedaço e vendo se me acho por aki...rsrs


...mas respondo ao forum, eu sei e nem preciso que aponte e digam como me veêm...sou uma pessoa que a primeira vista aparenta ser forte, determinada, super segura e muitas vezes prepotente...mas ñ sou assim, me sinto fragil, totalmente perdida e insegura, sem contar que em meia hora de conversa comigo cai por terra a fama de prepotente...rss

Tenho meus momentos onde devo ser forte, mesmo com medo de arriscar, tentom ser determinada, mas sempre tem algo ou alguém que consegue me derrubar, e é dificil vc tentar mostrar a todos que vc ñ é nada do que eles imaginam.

Ultimamente tenho ate sido bem corajosa, tenho aprendido a tomar algumas decisões...mas confesso que em alguns momentos a vontade é ir para o qurto, fechar a porta, ficar quetinha, ouvindo música e debaixo do edredon...escondendo e me sentindo segura...rsrs


É assim que me vejo!