Como vc se vê???

30 respostas [Último]
imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

Bom, refleti sobre isso, me vejo com um cara boa praça, que respeita o direito e opinões dos outros, mas tenho as minhas bem definidas. Me dou bem como todo mundo e pelo que sinto, todo mundo se dá bem comigo. Sou muito agitado, naturalmente, muitas vezes tenho mais sorte do que juízo, sou obstinado em várias coisas, já em relação a outras sou bem desleixado. Sou amigo, sincero, às vezes, sou batalhador, encaro a minha profissão com muita seriedade, aliás, sou uma pessoa séria profissionalmente, pessoalmente sou muito bem humorado, sendo que rarissimas vezes estou de mal humor. Tenho uma porção de defeitos e muitas qualidades, acho que as pessoas me veêm justamente como eu sou....sou bem transparente...


imagem de Meliissa
Meliissa
No PF desde: 23/06/2010

Bom, eu me vejo como as pessoas dizem que sou.. Assumo meus defeitos e enfatizo minhas qualidades, claro! rsrsrs

Mas como diria Ana Carolina: \"Você pode me ver do jeito que quiser, que eu nao vou fazer esforco pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar!\" ;D


Maria Alice
No PF desde: 02/06/2010

como as pessoas me veem eu não sei, mas me acho ridícula !!!! :s

sofro muito por isso, mesmo com as pessoas me dizendo que não ... :s


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Nossa Alice, não diga isso..


lipe
No PF desde: 30/03/2010

nossa alice pq vc se acha assim?? credoo não fale assim de vc mesma!! ;)


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Eu me vejo com uma pessoa muito prática,e as pessoas também dizem que sou assim,não costumo Falar de mais nem de menos,sou uma pessoa discreta e muito sensata e tenho dificuldade de demonstrar meus sentimentos as vezes,acho que as pessoas também me analizam desta forma,mas o mais importante é saber quem você realmente é,porque o que importa é como tu pensa e age,e as pessoas muitas vezes tem facilidade em observar defeitos em nós,e dificuldade em encontrar a delas,por isso eu adoro pessoas decididas e firmes,e sou assim....rs


Maria Alice
No PF desde: 02/06/2010

aii geeente é sério.

tipo no colégio sempre sofri muito, sempre era motivo de piadas ... :s

tem dias que estou muito bem, mas hoje ... :(, estou muito para baixo !!! acho que vou comer uma barra de chocolate para ver se melhoro !!! hehe


eu me acho muito estranha !!! :S

sei lá, hoje para mim é um dia sei lá ... acho que to meio mal, porque to na correria tbm de fim de semestre na faculdade !!!!!

gurias quem me resp. alguma só vou ver amanhã, estou saiiinda e obrigada pela preocupação !!!


Beeeeeijos


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Bem eu já pensei mto a respeito disso. E acho que não tem como as pessoas me verem como realmente sou. nem todas as qualidades e nem todos os defeitos. A cada dia que passa tento me conhecer mais, saber dos defeitos e das qualidades. Eu tenho uma tendência muito forte de enfatizar meus defeitos pra mim mesma, e fico desesperada para mudar todos hehe. Não suporto errar, e os defeitos pra mim são como erros. na verdade isso é um dos meus defeitos, pq tenho dificuldade em me aceitar como sou. Mas tenho tentado tb ver as minhas qualidades. Eu sei que eu sou inteligente, capaz, amorosa, sensível, simpática, amiga, leal, verdadeira, e acho importante não ter falsa humildade a aprender a enxergar as qualidades. Sei tb que eu sou rancorosa, medrosa, impaciente, um pouco egoísta... E tem mais um monte de coisa hahaha. Mas eu não acho que as pessoas me veem como eu me vejo de jeito nenhum. Já tiveram pessoas que me disseram que eu estou sempre feliz, de bem com a vida... Mtas vezes dentro de mim não estou assim, mas para as outras pessoas sempre dou um sorriso ou uma risada. Não quero que os outros vejam as minhas fraquezas. Mas acho que não há como uma pessoa enxergar a outra da forma que ela é realemnte. E tb muitas vezes não enxergamos em nós algumas coisas que pessoas de fora enxergam, e é importante conversarmos com pessoas próximas de nós para conseguirmos enxergar esses aspectos! Nossa nem sei se deu pra entender o que eu falei hahaha...


E Alice, tenho certeza que vc não é ridícula! Não pense isso de vc! Faça o exercício de procurar suas qualidades, que vc deve ter de monte! ;)


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

O alice,veja bem,nós não somos perfeitos né? então,não deixe que as pessoas maldosas digam que você é isso ou aquilo,seja você,todos nós,sem excessão temos qualidades e defeitos


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

bah matei o português hahahaha