Como vc se vê???

30 respostas [Último]
imagem de ad_vocatus
ad_vocatus
No PF desde: 25/05/2010

Bom, refleti sobre isso, me vejo com um cara boa praça, que respeita o direito e opinões dos outros, mas tenho as minhas bem definidas. Me dou bem como todo mundo e pelo que sinto, todo mundo se dá bem comigo. Sou muito agitado, naturalmente, muitas vezes tenho mais sorte do que juízo, sou obstinado em várias coisas, já em relação a outras sou bem desleixado. Sou amigo, sincero, às vezes, sou batalhador, encaro a minha profissão com muita seriedade, aliás, sou uma pessoa séria profissionalmente, pessoalmente sou muito bem humorado, sendo que rarissimas vezes estou de mal humor. Tenho uma porção de defeitos e muitas qualidades, acho que as pessoas me veêm justamente como eu sou....sou bem transparente...


imagem de Meliissa
Meliissa
No PF desde: 23/06/2010

Bom, eu me vejo como as pessoas dizem que sou.. Assumo meus defeitos e enfatizo minhas qualidades, claro! rsrsrs

Mas como diria Ana Carolina: \"Você pode me ver do jeito que quiser, que eu nao vou fazer esforco pra te contrariar, de tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar!\" ;D


Maria Alice
No PF desde: 02/06/2010

como as pessoas me veem eu não sei, mas me acho ridícula !!!! :s

sofro muito por isso, mesmo com as pessoas me dizendo que não ... :s


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Nossa Alice, não diga isso..


lipe
No PF desde: 30/03/2010

nossa alice pq vc se acha assim?? credoo não fale assim de vc mesma!! ;)


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010