Como vc se vê???

30 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Isso mesmo! Uma coisa é como vc pensa q é, outra como as pessoas percebem vc e ainda eu diria q existe uma terceira que é aquela que vc realmente é!!!

É incrível como muitas vezes observo uma amiga, ou outra, criticando pontos em alguma outra mulher e eu (na minha percepção) vejo que a pessoa que está criticando possui aquele defeito e não percebe!!! Tipo - macaco quando fala, não olha pro seu rabo!!! (hj eu tô pra colocar ditados aqui no fórum... esse é o segundo da noite)

Em outras ocasiões a amiga q foi criticada me fala da outra a mesma coisa q a outra vê nela - é hilário!!! Nenhuma delas se vê como elas realmente são! Nada de muito sério, apenas comentários q as vezes fazemos em relação a uma outra pessoa e não percebemos q somos iguaizinhas nesse quisito q estamos falando!

Fico a me perguntar? Como será q eu sou???

Será q eu sou como me vejo, me percebo?

Será q sou diferente daquilo q penso q sou, na consepção dos outros?

Ou será q ainda existe uma terceira real existência dentro de mim?

É aquele parecer ser e nossas mil faces q temos dependo do lugar e das pessoas com quem estamos contracenando...

Será???

Gostaria de saber como VOCÊS se percebem e pensam q o outros percebem vcs???

Acho q isso já é assunto pra blog!!!

bjos,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu percebo q os, outros me percebem Beijo


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Realmente não nos percebemos muitas vezes. É como vc disse somos tão acostumados a OLHAR O RABO DOS OUTROS que esquecemos do nosso. Mas é como o professor e psicologo que nos deu uma palestra falou, todos nós temos as nossas \'\'coisas ruins\'\', porém não contamos a ninguem, e ai quando entramos num relacionamento tipo marido e mulher que a coisa fica feia, porque la no começo da relação falamos tudo que consideramos bom em nós e nada de falar de nossos defeitinhos. Então axo que sabemos quem somos, mas as vezes esquecemos que os outros podem nos julgar da forma que não nos vemos.


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Eu acho que as pessoas me vêm como uma pessoa forte, determinada, relax e calma... E na verdade, me sinto o oposto: frágil, briguenta e nervosinha. Hehehe, acho que nunca vai haver concenso nisso. Mas é interessante a pergunta!


flor de liz
No PF desde: 06/03/2009

eu quase sempre me percebo,tento me corrigir mas nem sempre consigo,pois é difícil enxergar os seus proprios erros...percebo muito bem as pessoas e vejo elas me observando e percebendo mais meus defeitos do que minhas virtudes...mas infelismente isto é normal no ser humano por muitas vezes tambem não enxergo nada de bom nos outros.beijos


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu acredito q seja involuntário de nossa parte... a gente simplesmente esconde os \"defeitinhos\" q temos e expomos as qualidades, como a LuzdoLuar falou. É natural do ser humano, não é premeditado, ele não se vê fazendo isso mas é assim q ele é e eu devo ser tb...

bjos,

maya


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Olá Meninas!

Bom... para mim sou aquilo que os outros vejam e muito além do que eles vejam. É correto afirmar que mostramos apenas o que queremos que os outros vejam, no entanto não conseguimos disfarçar nossas limitações por muito tempo. Para que nos é mais próximos somos o que somos!


Beijinhus!

:)


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Oi meninas,


eu me vejo totalmente diferente do que as pessoas dizem que eu sou. É mais fácil esconder nossos defeitos e limitações, porque assim o índice de aceitação é mais alto, eu penso que a maioria das pessoas tem medo de mostrar quem realmente é por receio de serem criticadas e não aceitas por outras pessoas.

E como a maya já disse, acredito que isso seja involuntário da nossa parte...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

eu sei que sou obeservadora e falo o que tenho que falar,por isso mi torno chata ,mas uma chata que todos falam na minha frente ,sou amiga de quem é meu amigo nao tenho medo do que os outro pensam de mim ou ate mesmo vao falar,sei que muitos olham para e fala que sou forte e que sou muito legal e especial ,mas sou fraca por dentro tenho medo sim ....no que vou ser amanha ou ate se vou sofrer por um amor ,tenho medo no do dia de amanhã......

bjsss :)


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Não gosto de falar de mim.. Mas..


Eu sou uma pessoa realista, direta, segura de mim (e indecisa em alguns outros aspectos..), forte, determinada, um tanto quanto egoísta, impaciente ao extremo, e, apesar de tudo, sou uma pessoa que gosta de ouvir o que os outros têm a dizer. Bom, tem mais N características que marcam minha personalidade.. Mas acho que essas acima já dão uma base sobre minha pessoa.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

com certeza é asusnto pra blog e vai me inspirar hehe

estvaa refletindo sobre isso ontem mesmo, e isso se aplca tanto ao modo físico quanto de personalidade. Dizem que as coisas que menos gostamos em alguém é uma característica que possuimos...talvez isso ocorra pra qndo for feita uma alto análise possamos observar o que tm nos encomodado nos outros, lógico que isso nao é regra...

eu me analiso e detesto gtn estúpida, coisa que eu sei que sou as vezes...

mas certamente existem muitos angulos para percebermos e sermos percebidos