Como mudar de capacho pra mulher dos sonhos???

19 respostas [Último]
imagem de Daisy.Ebony
Daisy.Ebony
No PF desde: 16/11/2010

é minha amiga, se vc não FOCAR e se concentrar em mudar isso, infelizmente, ninguem vai fazer isso por vc!


Só vc pode mudar essa situação.


E acredite, vc é a pessoa certa para isso! Vc pode muito mais do que vc pensa que pode.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

obrigada...obrigada mesmo... eu vou fazer de tudo pra mudar...por mim... dessa vez vai ser tudo por mim, pela minha felicidade...e eu nao vou jogar minha felicidade nas costas de ninguem, vou carrega-la sozinha...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu faço terapia desde que me separei!!! É extremamente valiosa, não so para esclarecer a situação pontual (separação) mas para esclarecer situações que \"achamos\" estarem esclarecidas em nós mesmos... e não não estão.. rss


É muito bom a terapia como ferramente para parar e olhar verdadeiramente nossos traumas.. anseios... etc. etc.


E na verdade qdo vc diz gostar de si mesma e uma consequencia não de \"gostar\" efetivamente mas aceitar si mesma e aos outros, aceitar as coisas como são... a partir deste entendimento vc começa a ser mais flexivel com vc mesma... e consquentemente mais feliz!!! :-) VÁ FAÇA!!! De verdade! Sem medo das \"suas verdades\" garanto que teras sucesso!!!!


**PS. o Psicologo não é panaceia para todos os males e apenas alguem que ouvira sem o crivo do julgo, que lhe mostrara as coisas... é vc ao fim que opta por enxergar ou não... arrumar ou não.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hoje... vc pode nao entender oq vou dizer... mas se realmente procurar ajuda e conseguir melhorar ai vc entenderá...


O pior de nosso aspecto é achar que o outro nos faz de trouxa, que o outro e responsavel por nossa \"infelicidade\" ou \"felicidade\" que somos feitas de capacho, etc. etc..


Aprender que o OUTRO é limitado e importante pois acabamos sofrendo pelas atitudes alheias que nem sempre são tomadas com o intuito de nos machucar... nosso olhar e que assim enxerga...


Talvez uma pessoa que lhe agride verbalmente em uma determinada situaçao... ou outra que se cale irredutivelmente perante a mesma situação... não estejam necessariamente nos magoando... apenas tomando atitudes que a elas \"cabem\" ou em determinada situação, a nossa felicidade necessariamente passa pelo perdoar aos outros... entender ao menos.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Nossa, que profundo Si cal... gostei...então acho que ja sei por onde começar... nao achando que os outros me fazem de capacho, mas vendo que eu me faço de capacho...é isso mesmo...as vezes eu tenho tanta pena de mim, que parece dificil acordar e ver que hj eu estou bem, aí eu fico remoendo as coisas parece que pra nao parar de doer...

eu tenho a impressão, olha que loucura, que se eu parar se sofrer (vc sabe pelo que pq..rsrs) aí vai ter acabado mesmo, pq nem eu , nem ele se importará com o fim...


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Procure começar a se amar mais, é o primeiro passo!!!


imagem de Gaby Santos
Gaby Santos
No PF desde: 10/11/2010

Bem...

hoje é quinta feira, um otimo dia pra começar a mudança....

então vamos lá...


1º - Vá a um salão e se sinta Rainha, faça a unha (Pé e Mão), faça cabelo (Corte, Tintura e Escova) caso não queira uma mudança radical tire ao menos as pontas para dá uma vida ao cabelo, faça sombracelha, Resumindo FIQUE LINDA E SE SINTA LINDA. caso a grana esteja curta faça isso em casa.


2º - Faço o seu prato predileto, já que agente tem que cozinhar vamos fazer o que agente gosta, mais com aquele capricho, do jeito que agente gosta, na hora do jantar SABOREIE TOME UM BOM VINHO, e SINTA PRAZER AO JANTAR.


3º - Vá ao cinema ou curta a noite da maneira que vc gosta, caso seja cinema escolha um filme que tenha vontade de assistir pesquise, leia no jornal os filmes que estão em cartaz e escolha o que vc quiser caso o BEM não queira ir seja independente e vá sozinha (confesso que no começo dá medo, ao entrar no cinema dá um certo pavor, geralmente agente quase desiste,mais quando vc sai e o filme é bom VOCÊ SE SENTE LIVRE E PRONTA PRA QUALQUER COISA) VOCÊ SE SENTE INDEPENDENTE.


4º - Passe batom até dentro de casa.SE SINTA SEMPRE BELA.


5º - E por ultimo compre um bichinho, caso já tenha de o maximo de atenção pra ele, eles nos amam de graça.


Espero que de certo, pelo menos deu certo pra mim...

Seja Feliz

Força e Fé

Beijinhos


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Gabi adorei as dicas, irão servir para mim tbm , pois vi que eu e a Srt Ella, passamos pelo mesmo problema...


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Se descobri como mulher, invista em vc mesma, troque todo o guarda roupa se for preciso, se estiver acima do peso, não perca tempo, mude o corpo também; quando nos sentimos mais bonitas, tudo cai bem e não qualquer coisa que nos derruba. E pode ter certeza a admiração das outras pessoas por vc ajuda muito.


Pode parecer futilidade, mas a vaidade ajuda muito.Descubra a sua.