Como me refazer?

12 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú deves buscar ajuda no teu marido. Afinal casamento não é para a saúde e doença, alegria e tristeza, etc!


Essa história de querer resolver as tuas angústias sozinha, é para mulher solteira e sem ninguém. Se queres melhorar tua auto-estima, porque não pedir para o marido pagar o cabelereiro. Se queres fazer exercício, porque ele não pode pagar a academia. Ele não vai se benefiar também com a tua melhora?


Se estás desempregada, ele deve ser o segundo maior interessado que voltes ao status quo ante. Portanto, deve cooperar para que isso aconteça no menor tempo possível.


Essa história de se fechar, tens que abandonar imediatamente. Se atuaste na área comercial sabes que \"mercadoria que não esta na gôdola, não é comprada e vai parar no depósito\"!


Mude...Lute...Ore...Tenha fé...Compartilhe tuas angústias...Te exponha no mercado...Foque no objetivo...E a vitória virá!


imagem de Bela Ge
Bela Ge
No PF desde: 21/02/2011

Dr. Pessoa obrigada pela dica;

Obrigada pela leitura do problema;


Realmente tenho o problema da individualidade, amo ajudar todos, mas tenho tamanha dificuldade de demonstrar dor, dificuldade e acabei me fechando demais...o sentimento de não atrapalhar entende;


Tive dificuldade em \'\'morar junto\'\' imagine, ainda sofro um pouquinho com isso, pois morei 9 anos absolutamente sozinha, derrepente ali estava outro ser para dividir um espaço, mas amo muito meu marido, ele é muito atencioso e carinhoso, mas precisamos ter a nossa idependencia, não gosto de pedir grana para tudo e agora como parece empacado a conquista de um novo emprego me bloqueio ainda mais, mas obrigada, mesmo...


Abraço.