como entender os homens?

10 respostas [Último]
imagem de flordelis
flordelis
No PF desde: 15/06/2010

bom no inicio do ano conheci um rapaz pela sala de bate-papo na internet,ele mora dois bairros depois do meu,conversamos bastante e passamos a ter contato pelo msn,passamos a conversar todos os dias,até que ele passou a gostar de mim, porém eu gostava dele apenas como amigo pois achava ele muito diferente de mim, ate que depois de um tempo eu tmb passei a gostar dele ,foi surgindo um sentimento muito legal entre a gente ,e marcamos de se encontrar,nos encontramos e então ficamos juntos,e desde este primeiro encontro as coisas passaram a ficar mais serias entre a gente,passamos a gostar cada vez mais um do outro, e continuamos a conversar pelo msn,e nos encontramos mais duas vezes, e nisto ja faz 4 meses que estamos juntos,mas sem firmar um namoro,hoje ele é um garoto que eu amo,ele tmb diz que me ama, que quer namorar comigo, só que ñ assume um namoro pq ñ esta trabalhando..e por ñ estar trabalhando a gente nunca mais se viu, só nos falamos pela internet aos fins de semana, sempre que posso eu ligo para ele, mando msg para o celular,orkut, só que ele nunca faz isso, so eu .ñ me preocura,ñ me liga,mas continua dizendo que ama, as vezes penso será que vale a pena continuar esperando ate que ele consiga um emprego,sera que ñ é apenas uma desculpa, sera que ele quer mesmo namorar, ou ja se acostumou com a ideia de que eu to aki esperando por ele,poxa sinto muita saudade dele, e tenho sofrido muito com essa distancia, enquanto ñ entendo a posição dele se quer mesmo namorar serio ou ñ..queria desitir ,abrir mão mas ñ consigo,as vezes parece que se eu sumir ele ñ vai nem me preocurar,mas quando estamos juntos é perfeito...ñ sei o que fazer,me ajudem,vale a pena insistir no que sinto ou ñ?sera que posso acreditar que ele realmente quer namorar comigo?desde já obrigada pela atenção de todas!!beijos:kiss:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Não sei não....um garoto q vc só vê de quando em vez e não quer assumir um namoro pq está sem emprego?

Pra mim tá parecendo q o cara não quer nada muito sério com vc - olho aberto e ponha na mesa a questão - assim como está não dá pra ficar!!!!

bjo gr e boa sorte!


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Ja pensou me falar para ele q vc n liga q ele esta sem emprego no momento ??

Fala q o importante para vc agora e a cia dele e não ele estar trampando ou não.


Qts anos vcs tem ??


bjos


imagem de flordelis
flordelis
No PF desde: 15/06/2010

tenho 22 e ele 23.sim ja falei o que aconselhou mas ñ adiantou,mas obrigada


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É melhor vc conversar com ele. Pelo que eu notei, ele não quer namorar Beijo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

então ele n esta querendo comprimisso mesmo .


Olha so ,,, o mais dificil seria vc aceitar ele se ele n tivesse namorando, mas ai é o contrario ,, ele n trabalha e não quer namorar .


Na boa ,,, se eu fosse vc eu dava uma gelada nele para ver oque ele realmente quer da vida.


Se cuida moça e boa sorte


Bjs


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

flordelis, diga a ele que vc nao se importa por ele nao está trabalhando. Se ele continuar com essa atitude pode acreditar isso é so uma descupa. Pra quem ama de veerdade nao tem descupa.

beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele te ama e não assumi pq não trabalha? Ahh que conversa fiada.


Vc por um acaso já foi até a casa dele? Já conheceu a família dele?

talvez tu podia puxar umas conversas com tua sogra pra vê se descobre algo.

Mas SE até hje ele não te levou pra conhecer a família, a casa dele... haha ele deve ter outra ou/e fazendo hora com a sua cara.


Eu já teria pulado fora, coisa mais estranha!

Boa sorte!


Natyzinha
No PF desde: 19/06/2010

Eu acho q ele tá te enrolando!

Saí fora, enquanto é tempo!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Olha, essa de não namorar porque não trabalha não é lá muito convincente. Se ele não te procura e ainda deu essa desculpa, pensa se vale a pena continuar.


Chame ele para uma conversa. Vocês ainda tem a sorte de morarem na mesma cidade, então não tem porque não namorarem se realmente se amam. Converse sério, diga o que sente, o que pensa. Não deixe de falar o que quer simplesmente por pensar que ele pode achar que é pressão ou coisas do gênero. Se ele gosta, fará o possível para ficarem juntos. Eu e meu namorado somos de estados diferentes e fizemos tudo para dar certo e agora estamos juntos. Não dá pra conseguir sem esforço, sem ceder e sem abrir mão. Então faça a sua parte, ouça o que ele tem a dizer e decida.


imagem de Bebê_
Bebê_
Offline
No PF desde: 21/06/2010

olha acho que tem um pouco de enrolação nisso ai!

se distancia um pouco para ver se ele te procura, ai sim vais saber se ele realmente quer ficar com você!