Como dar um basta?

38 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Zé Gotinha é foda mesmo.


Pede pra ele procurar ajuda profissional.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Zé Gotinha,ligeirinho,papa léguas...

Desse jeito vou rachar de rir na frente dele quando lembrar dos apelidos....kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bom Cacau


acho que já tomaste a decisão, então...coloca outras coisas na discussão de término, só o fator sexual poderá deixar o cara numa depressão que ele poderá não se levantar mais.


Mira outras coisas, mesmo que seja mentira, você poderá ser feliz sem ele e ele também...se o estigma de ruim de cama que poderá comprometer a psique do cara.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Ah, mas se ela já comentou sobre esse problema e ele não se manifesta à respeito, então tem mais é que sair com a psique abalada.


Diz pra ele a real, se uma conversa séria não resolve, termina e diz que ele não é bom de cama e que é por isso que tu vai terminar com ele.

Aonde já se viu, 36 anos e não sabe fazer sexo?! Pior, não se preocupada com a parceira, muito egoista da parte dele.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu fiquei pensando na questão da idade dele mesmo.... Gente ele deve ter tido outras parceiras, será que nenhuma reclamou?

Sei lá, se ele gosta mesmo de ti, fala em casamento, você diz que é um cara legal, quem sabe se dispõe a tirar o pé (talvez não o pé neste caso..rs..) e buscar ajuda médica, tomar um chá de louro, não sei... Não pode ser um problema insolúvel.

Mas você deve falar sobre o assunto sim.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

quis dizer: dispõe a tirar o pé (talvez não o pé neste caso..rs..) do acelerador


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Meninas

assim voces irão acabar com o Ligeirinho


Cacau

diga apenas que na cama o ritmo de voces é desigual

que voces não combinam, mas que com outros parceiros sexuais talvez consigam realizar-se melhor


Guilherme

a solidariedade masculina, nossa porque as mulheres não podem ser assim?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ai gente, me veio outro apelido na cabeça, Schumacher, Airton Senna... :D Bah, chega..

De repente o cara tem alguma disfunção mesmo.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

No sábado,ele foi muito egoísta, disse assim:-Não vou segurar, azar...e gozou...

Muito chato a falta de consideração comigo que estou ali do lado,dele aguentando toda a pressa.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Há quanto tempo vc tá com ele?