Como dar um basta?

38 respostas [Último]
imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Caramelo,

Sempre digo isso pra ele, e nunca adianta...eu desisto,não tem mais como!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ai Cacau, ainda bem que você não se ofendeu... Pelo menos você tá se divertindo :) rsrsrsrsrsrsrsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

cacau sera que nao e um problema de ordem funcional (fisica) que pode ser resolvido com um urologista??


[**rr*] se vcs sao um casal tens qe falar abertamente e seriamente sobre o assunto!!! nao da para ter falsos pudores!!!.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Si, vc sabe que alguns homens se acham os matadores, ainda mais 10 anos mais velho... Pode ser mesmo uma questão funcional do Ligeirinho, Papa Léguas, Pernalonga enfim... :D, tomara que ele aceite numa boa e se disponha a procurar um médico pelo menos para descartar esta possibilidade


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Si Cal, ele não tem nada! O problema dele tá na cabeça de cima! Eu sei que já tentei de tudo,tudo mesmo...

Eu já falei muito mas já cansei de bater na mesma tecla, quero terminar com ele,mas sem ofender,chamar de broxa, entende? Esse é um motivo muito chato para terminar um pseudonamoro.


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

E para piorar,ele se acha \"o cara\"! Mal sabe o quanto é fraco! E só tem 36 anos!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao disse para vc chamar ele de BROXA!!! Pelo amor de Deus nao é isso!!! mas diga a verdade


NÃO QUERO MAIS ESTE RELACIONAMENTO POIS NAO ME SATISFAÇÕ SEXUALMENTE AO SEU LADO!. ponto e basta.


Se ele achar que é pq ele é broxa ai e problema dele.


Oq nao podes e dizer que vai terminar pq vcs não vao dar certo, ele e assim assado, tirim tirim tirim... alem de ser mentira ele sabera que e desculpa esfarrapada! ponto e basta!.


:-)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Mas você não vai chamá-lo de broxa, aí seria muito forte mesmo. Não precisa entrar em detalhes sórdidos, mas fala que vocês não conseguem se entender na cama.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\"\" Eu já falei muito mas já cansei de bater na mesma tecla, quero terminar com ele,mas sem ofender,chamar de broxa, entende? Esse é um motivo muito chato para terminar um pseudonamoro. \"\"


cacau lopes....


Na real tu está sendo muito compreensiva e boazinha, um homem com 36 anos de idade, no MÍNIMO ele já deveria saber satisfazer a sua mulher, mas isso é o MINIMO mesmo, se ele fosse um adolescente aí sim teria desculpa da falta de experiência, mas não é o caso......


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rsss Cacau eu sou curta e grossa mesmo... isso preciso trabalhar... mas sinceramente nao gosto de mentiras de meios termos, de ficar sentada la no muro.