Como cuidar do namorado?

62 respostas [Último]
imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Dr. Pessoa


Com cebola e alho e bom que já fica temperado!! Sem tempero já e bom, agora imagina temperado... hehehe


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Cuida dele mais da outra parte,na cama, nos afazeres domesticos,não que tu não possa fazer,mais não que seja uma obrigação sua,se virar isto,mande ele contratar uma empregada,e depois de casados,continue com a emprega ou uma diarista,e dividam os afazeres e o mais justo.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

axo que todo homem gosta de atensao , carinho ,cinceridade e muito amor, e cuidar das coisas dele tambem nao faz mau mimar ele so nao pode mimar em ecesso para nao extragar ele ....a e amizade e fundamental para um bom relacionamento ,o dialogo...pois tem vezes que eles querem dizabafar e nao sabem cm quem , enatao é nessas horas que nos namoradas (os) devemos fazer a diferença...esse e o meu conceito


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Só cuido de barbado se me pagarem R$ 3.000,00 por mês!!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

bem jalia cada um tem seu geito de tratar seu namorado esse e o meu ....


raquel_t
No PF desde: 07/04/2010

Eisbrecher, é isso aí!


E a pior coisa é homem que troca mulher por futebol!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"E a pior coisa é homem que troca mulher por futebol!\"


Quer dizer que se ele for grosso, estúpido, machista, preguiçoso, infiel e ruim de cama, mas não gostar de futebol, tá valendo?


raquel_t
No PF desde: 07/04/2010

Oi, Caronte!


Claro que não! Só acho triste homem que troca a mulher pra ver todos os jogos da rodada do campeonato! Claro que cada um tem que ter seu espaço, o seu tempo livre... Mas sumir da face da Terra quando o assunto é bola rolando?


=(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, para mim, jogo do Inter é sagrado. Minha esposa sempre soube disto. Faz parte do Caronte Pack....lol


raquel_t
No PF desde: 07/04/2010

Caronte, você tem razão. Acho que nós damos mole em criar guerra com os homens em vez de investirmos em nós. Sei lá, fazer a unha, ler um livro...