Como cuidar do namorado?

62 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Tarja,


Fui criado com empregada em casa, nunca precisei, trabalhar ate terminar a faculdade, nunca fui rico, mas reconheço que fui mimado.

Hj sou casado, lavo louça, passo roupa, arrumo a casa, etc.


O que falta ao seu namorado é crescer mesmo, vc deve ensina-lo a fazer, se ele não quiser, que contrate uma empregada.


Se vc quiser ocupar o lugar da mae dele, provavelmente para a cama ele tera que procurar outra.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

e VIVAAAAA a esses homens de ouro!!


;)


Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Igual meu marido, nao sabe fazer nada e nem quer aprender. Isso me irrita ao extremo, nao ajuda em nada ou melor quase nada, e quando reclamo fala que quer pagar uma empregada e é eu que não quero. Não reclamo de arrumar, mais peço que ajude a conservar. Dificil isso viu!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\" fala que quer pagar uma empregada e é eu que não quero\"


Por que você não quer uma empregada? Gosta das lides domésticas? Neste caso, desculpa, mas se você recusa uma empregada, tem que matar as tarefas de casa no peito sozinha mesmo....


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Aninha 30


Por que você não quer uma empregada? Gosta das lidas domésticas? Neste caso, desculpa, mas se você recusa uma empregada, tem que matar as tarefas de casa no peito sozinha mesmo.... [2x]


sou sua fãaa Caronte!rsrs


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Por que você não quer uma empregada? Gosta das lidas domésticas? Neste caso, desculpa, mas se você recusa uma empregada, tem que matar as tarefas de casa no peito sozinha mesmo.... [3x]


sou sua fãaa Caronte!rsrs [2x]


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Por que você não quer uma empregada? Gosta das lidas domésticas? Neste caso, desculpa, mas se você recusa uma empregada, tem que matar as tarefas de casa no peito sozinha mesmo.... [4x]


PS: Seu namorado agradece!


imagem de Guriazinha
Guriazinha
No PF desde: 06/09/2009

Oi tarja,

Concordo com todos!!

Ele quer uma empregada!

Te liga!!!

Depois que csar, a coisa piora..

Bjs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Por que você não quer uma empregada? Gosta das lides domésticas? Neste caso, desculpa, mas se você recusa uma empregada, tem que matar as tarefas de casa no peito sozinha mesmo.... (5x)


Se continuar assim, depois ele te troca e justifica que não agüenta mais o cheiro de cebola, alho, sabão em pó, detergente... nas tuas mãos!!!


Abra os olhos enquanto é tempo!!!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

\"Se continuar assim, depois ele te troca e justifica que não agüenta mais o cheiro de cebola, alho, sabão em pó, detergente... nas tuas mãos!!!\"


Ah Dr. Pessoa! Vc também apelou!!!!