como controlar esse ciume maldito?

26 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Finje que isso não a encomoda mais, e tente ficar perto de garotos na hora do intervalo. Se ele vier pedir satisfação, diga que ele tbm são seu amigos, e que vc age assim como ele. Se é tão natural, ambos podem fazer, não é mesmo?


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sei lá Musa, mas aí seria perder o respeito de vez dos dois lados, não teria mas pq a relação existir, ficar fingindo nao ver, não sentir, não acho legal. Mas cada um com sua opinião.


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Olha... sei que não é conselho smpre pagar na mesma moeda...

mas nesse caso... eu faria o seguinte..

iria sumir dos olhos dle na hora do intervalo.... chegaria mais tarde..sairia correndo quando acabasse a aula... daria um gelinho nele.... conversaria sorridentemente com um rapaz perto dele...

e assim que ele viesse cobrar algo..iria dizer... a você estava ocupado demais com suas amiguinhas..não quis atrapalhar....

Nós temos que entender eles sempre e eles nunca nos entende.

Fiz isso com meu namorado uma vez...(não era bem essa historia de amiguinhas) e deu certo...deixei ele puto.... mas dai expressei tudo que stava sentindo.. ele respeitou e mudou ate o modo de nós nos tratar...

O que não dá é ficar encucando isso... isso só faz sentir mal...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moreniinha, eu qro ver ele achar legal, qdo ela fizer o msmo.


Dizem que as pessoas só sentem qdo passa pela msma situação. Talvez ela falando não irá resolver nada, então que ela aja!

Se isso não mudar pra ela, então que ela tome uma outra atitude, pq daí já viraria molecagem.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ele não vai se sentir na mesma situação, ele vai achar q ela tá errada (homens são assim) e ainda arrisca ELE terminar com ela, se chando no direito. Como q ela quer reclamar de algo, sendo q ela faz o mesmo?! Iria virar falta de respeito, mas longe de mim questionar o comortamento dos outros, EU sou assim, eu daria um gelo com a Chris sugeriu, iria embora mais cedo, mais jamais pagaria na mesma moeda, sou superior, nao igualo minhas atitudes com com comportamento desrespeitoso dos outros.


Exemplo: meu namorado tem uma amiga q eu não gosto, sempre q ela estava por perto ele tratava ela muuito bem e isso me incomodou, eu falei pra ele e pronto ele mudou, isso é respeito, se não há respeito, a relação deixa de existir, foi melhor do q eu ter dado em cima de alguém e acabar até sendo taxada de coisas q eu não sou, não é?! Sempre acho q conversa é a melhor solução.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moreniinha, a pessoa tem que saber fazer. Homem não faz hora cmg não. Se quiser terminar, tchau!

Mas eu sei mto bem virar um jogo. Agora, tem pessoas e pessoas, eu só dei uma dica.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ok, somos diferentes Musa não precisa ficar chateada, eu sou uma pessoa, vc é outra. Vc é mais impulsiva do q eu, estamos tentando ajudar alguém e isso q conta, longe de mim julgar seu comportamento. Amigas? -rs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

HUEHuiehuiEHUEHUEHUEuhEUUHEUEE


Moreniinha não fiquei chateada não. Sim, somos diferentes. cada um feliz do seu jeito.


Sim, amigas! kkkkkkkkkkkkk


:P


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Eu não fiquei chateada com vc não, é q eu sou mais \'mole\' como vc disse no outro tópico, eu prefiro terminar do q me extressar, mas cada um é cada um. Respeito seus comentarios, afinal vc é a forista mais ativa neste PF e a mais admirada também.


Amigas então!! HAHA!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moreniinha, tbm não sou de ficar me estressando não. Mas é que eu sou dura na queda. Não sou de vinagnça, isso seria apenas retribuições. hUIEhuiheuheuihUee


Quote:
afinal vc é a forista mais ativa neste PF e a mais admirada também.


hEheuhueHUhUIEHU Todas nós somos admiradas aqui!


:**