Coisas que as mulheres fazem para agradar um homem

46 respostas [Último]
imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Olha eu sofri na época fiz 2x pq dizem que a primeira doi.. mas a segunda é tranquilo.. olha não sei qual foi a pior.. .

Hoje tô tentando com laser .. mas até ter o resultado desejado demoraaaaaaaa...

Comecei com a região de cima... e aos poucos conforme o resultado das sessões ai desço pra parte mais delicada.


Mas ontem conversando com a minha esteticista ela me informou que lançou uma cera com um pouco de anestésico... mas mesmo assim...eu não tentarei mais esta arte.


Aquariana quando fiz com cera a região inchou e ficou roxa...

Minha pela é muito delicada naquela parte.

Engraçado que faço axila e perna com cera e nao fica assim...

Nem doi... :S

Minha perna de tanto fazer com cera... mau tem pelinhos...


Gisinha, vou ver este santinelle... quem sabe eu compre.

Vi no site que tem diversos modelos...qual será o melhor ?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, [*_*], sinceramente, a única vantagem nele comparado à cera é que é você que controla, ou seja se começar a doer basta tirar do contato com a pele...

Mas olha, não recomendo usar ele muito adentrando a \'\'danada\'\', pois ele é feito de pinças e como é uma região molinha, pode pinçar alguma preciosidade, se é que me entende... rs...

mas é só usar ele com a calcinha pra proteger e segurar bem a mesma. Eu uso o rosinha, satinelle massage, mas todos são bons, o massage dá no mesmo que os outros, pois o massageador fica pulando toda hora, até uso sem, em todo caso, devem já ter saído outros modelitos da marca phillips... peça pra vendedora, uma que entenda te explicar o funcionamento de todos e te indicar oque for melhor pra você.

beijos..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Teve uma vez que eu depilei a minha todinha com pinça. HueihuiehuiHEUe


Momento Hipertensão!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Musa...


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :S


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é Gisinha, no dia eu tinha ido na depiladora, mas a praga me deixou lá pra ir correndo comprar sapatos na promoção de última hora acredita?

E o pior que era caro, o lugar super bem freguentado... me enganei com as aparências.Tem gosto pra tudo né?!


Aí em casa cheguei e tirei com pinça, rs. Fiquei tão revoltada!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Musa, eu sou muito peluda, comigo não daria certo tirar com a pinça, pois eu ficaria uns 3 dias.. rs.... sou uma ursinha.. rs.. mas eu tiro, é claro!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ursinha, ai que cut!


HEehuiheuie

:P


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Ai Musa, doeu só de ler.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Musa senti tudinho só de ler... me arrepiei menina !!!


Minha prima tira da axila com pinça pq de tanto usar cera mau nasce pelinhos.


Ai Gisinha eu me sinto uma ursinha tambem... mas eu cortava bem rente... mas sei lá me sentia desconfortavel na hora H com o meu bem... ali ...peludinha... por isso parti pra alguma ação de tirar tudo.

Eu não me aguentei... fiz a parte de cima com laser...varias sessoes. durante a semana .. ai ai ai

Mas a de baixo delicadinhaaaaa tirei com creme depilatorio.

Quero ver quando começar a nascer a parte que usei o creme.

:S


Mas pensando bem...fiz pra hora H fica lindinha... mas quando estamos menstruadas é menos odor creio eu...

Pois a gente transpira mais e peludinha acho que transpira mais aindaaaaa.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Gosto das bem cuidadas... carecas, não!!! ;-)