Coelhinhas inesquecíveis revivem suas capas clássicas da ‘Playboy’

8 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Da primeira à última capa. Da modelo Debra Fronden à atriz Nathália Rodrigues. Lá se vão 37 anos de história e de muitas estrelas sem roupa. No mês de anivesário da "Playboy", algumas dessas musas revivem esse momento aqui na Retratos, reproduzindo suas capas clássicas. E ao longo da semana, outras desejadas mulheres farão o mesmo. Delicie-se!

Hoje em dia, as celebridades posam tranquilas para a revista. Elas sabem que imperfeições serão corrigidas no photoshop. Na época de Lúcia Veríssimo não era assim. “Ou você era o que havia sido captado pela câmera ou não. E ponto final”. Sucesso na novela “Mandala” em 1988, a atriz estampou uma capa da publicação praticamente de cara lavada. “Sempre fui uma mulher de comportamento natural, nunca fui adepta a fortes maquilagens e nem a me vestir no auge da moda. Meu look natural sempre foi determinante”, lembra ela, que não aprova o visual fruta, que parece ter virado exemplo da atualidade.

“Essa nova fôrma artificial é muito esquisita. Ficam todas com o mesmo corpo e sem nenhuma identidade. Fico chocada como todos os peitos hoje em dia são do mesmo tamanho e formato. Também acho fundamental aceitar que o tempo passa. Posso ficar triste de não ter mais uma linda barriga, mas amo ter a cabeça e bagagem que tenho hoje. Não se pode ter tudo. Vivo a idade que tenho, e me orgulho desses 54 anos vividos”. E Lúcia, conta pra gente, você posaria nua pela terceira vez (ela também fez uma capa em 1983)? Claro que sim. Afinal, estamos na era do photoshop”.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/coelhinhas-inesqueciveis-revivem-suas-capas-classicas-da-playboy-5761...

*

O affair com o ex-jogador Renato Gaúcho alçou Solange Gomes à fama em 1995. A modelo reconhece que não posou pelo dinheiro e sim pela vontade de aparecer. "Ganhei um cachê baixíssimo: R$ 10 mil. Mas para uma desconhecida estava ótimo, não acha? A grana entrou na minha conta e eu só vi dois meses depois. Vivi um deslumbramento, queria aparecer. Só depois comprei um Fiat Tipo usado", conta a modelo, capa da “Playboy” em 1996.

Solange enxerga Renato como um padrinho: "Ele me apresentou a um mundo novo. Gostou daquela menininha ingênua sem silicone (na época). Foi uma falta de sorte não ter sido o pai da minha filha (Stephanie, de 12 anos)", diz. Sem papas na língua, ela revela que já existia photoshop na época: "Era uma pose ingrata. Qualquer pessoa que senta tem uma dobra na barriga. Por que comigo seria diferente?", indaga.


http://extra.globo.com/famosos/coelhinhas-inesqueciveis-revivem-suas-capas-classicas-da-playboy-5761715.html









*

e aí... é de lastimar... de rir... ou assumir que todos envelhecemos e que existe beleza após os 30 anos?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

P/ mim existe beleza após dos 30 sim, com certeza....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É de se admirar da coragem das ex jovens!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah, dá pah encará :D


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Claro que existe beleza depois dos 30...Talves não para a capa de uma Playboy. Mas sempre vai ter uma sem noção que se presta né!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A Mortágua que ficou mal nessa comparação né? Nossa, nos bons tempos, essa mulher era top, perdi a conta de quantas vezes meu bingulin subiu por causa dela na adolescência!



imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Que beleza!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

com a era do Tio do photoshop qualquer uma pode posar na Playboy... se constroem uma imagem plastificada de moças com 20 anos, porque não fariam com mulheres maduras?

muitas quarentonas colocam no chão estas mulheres frutas com cara de canhão por aí....

na minha opinião a Solange Gomes está bem melhor que a Mulher Melancia e funkeiras de suuuucessooo (sic) que vemos em revistinhas todos os meses....