Circe

8 respostas [Último]
imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

E aí, Circe? Tudo certinho agora?


Sarou? E o enfermeiro sexy, deu conta do recado? E você, dele?


Espero que esteja firme e forte agora. Estávamos sentindo faltas das suas sábias palavras :)


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Tenho lido alguns comentários da Circe. É uma pena que não dá prá ler todos. É uma pena...


Acho impressionante alguém ter tamanha sensibilidde e bom senso. Merecem ser lidos com muito cuidado e carinho, tentando absorver cada linha de raciocínio, cada nuância da sua alma.


Fico imaginando... Um dia alguém resolve juntar tudo e fazer um manual de como um ser humano deveria agir. Não para se tornar ideal, mas para conviver de forma harmoniosa e sincera com todos.


Circe, de coração, como gostaria que merecêssemos conseguir captar o que para você é tão natural. Ainda estamos longe disso...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Rudolf,


Nem tenho palavras para agradecer por suas palavras. É muito bom poder contar e conversar contigo e clarear o que as vezes parece tão complicado. E o mais legal em você é ver o amor que você devota à sua esposa e a forma como você nos mostra que uma relação pode dar certo e pode se manter acesa, basta que nós façamos sempre a nossa parte.


Ah, e eu melhorei... Depois da dengue, sinusite e amigdalite, acho que ainda estou viva...rsrs


Obrigada e um abraço em ti


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
basta que nós façamos sempre a nossa parte.


Sim, na minha opinião, esse é o segredo. Ao invés de se queixar que o parceiro isso ou aquilo, vamos nós fazer acontecer!


Amigdalite? Não sabia dessa! É muito ITE para uma pessoa só! Vê se sara, menina :)


Mudando de assunto, tem uma música do Enigma (uma, não. várias) que acho que você vai gostar. Se chama Gravity of love. Fizeram um mix com a Carmina Burana. Simplesmente maravilhosa! O clip é baseada no jogo Final Fantasy


Outra maravilhosa deste grupo é Return to innocence. O clipe é... é... (catzo, por que as palavras são tão pobres???) Só assistindo, mesmo!


Se quiser que eu lhe envie uma cópia, me mande seu endereço por email (é o mesmo do MSN). Presente procê :)


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Adoro Enigma! Aliás, adoro world music e new age - para aqueles momentos de meditação e pensamentos.


Aliás, você conhece Loreena McKennitt? Se não, procure no youtube. É simplesmente maravilhosa... Dante\'s Prayer ou Mummers Dance. São músicas maravilhosas, que despertam sensações únicas. No estilo do Enigma, apesar de mais voltada ao canto gregoriano, tem o grupo Era. Bom d+ também. Ah, se eu começar aqui não paro mais...rsrs


E pode mandar no e-mail do msn sim, vou adorar. Estou meio desorientada esses dias ainda - me recuperando e como fiquei sem me alimentar direito, estou meio fraquinha ainda.. :( - mas logo retornarei ao meu normal.


E quanto ao relacionamento, não tem jeito: ou atentamos sempre e tentamos dar o nosso melhor ou ficar sozinhos é o ideal. Às vezes a relação não dá certo porque depende do pontapé de alguém e somos orgulhosos demais para tomar a iniciativa da mudança. Eu parto do pressuposto de que, se estou numa relação, vou dar o meu melhor e darei o braço a torcer quantas vezes se fizer necessário. Essa coisa de mandar na relação, ser a dona do outro não me satisfaz, não me agrada mesmo - quem gosta de se relacionar com um fantoche que faz todas as suas vontades?


Sabe, eu adoro quando eu e meu namorado conversamos e temos pontos de vista diferentes. Já debatemos vorazmente na frente de amigos que ficaram completamente atônitos com a ênfase que dávamos aos nossos posicionamentos. Após alguns longos minutos de discussão, largávamos o assunto de lado e continuávamos como sempre - namorando e gargalhando um do outro.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Rudolf Bjo


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Hehehe, quem não conhece a Loreena? Também gosto da Prologue. Faz parte da trilha sonora do filme O homem santo (se não me engano o nome é esse), com Eddie Murphy. Vale a pena assistir.


Estou ouvindo a Dante´s Prayer agora. Linda!


Seu presente tem 1GB de pura emoção, acho que vai ficar grandinho prá enviar por email. Por isso pedi o endereço de correspondência (casa, serviço ou caixa postal). Mande o endereço para o meu email.


A Cida tava aqui, ouviu o Return to innocence e veio ver o clip. Estou com os olhos cheios de lágrimas até agora. O clip é divino! Pronto, achei a palavra :)


Circe e suas sábias palavras :)


Relacionar é trocar, somar. Senão será temporário, rompido por sofrimentos que não precisariam existir.


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

E você, Lessa, o que gosta de ouvir?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gosto de Jota Quest, Ivete Sangalo, Papas da Língua, entre outros Beijos