casamento

19 respostas [Último]
imagem de Sérgia
Sérgia
No PF desde: 26/09/2009

Oi Lessa!! Estou aproveitando o tópico da outra amiga. Preciso mt de ajuda...Namorei 6 anos e casei há 1 ano e pouco. Descobri que meu marido me traiu e o q é pior continuo o caso depois q descobri. Agora ele disse q não tem mais nada c ela e q me ama de verdade q o que houve entre eles dois foi uma aventura q ele nunca mais quer ter. Mas ela é estagiaria no mesmo local de trabalho dele. Qd descbri q ele ainda tava c ela fui onde eles trabalham e ficamos nós três frente a frente e a sem vergonha disse q nunca existiu nada sério entre eles e ainda disse p mim q ele me ama muito e q ela vai sair do trabalho pois seu estágio já está terminando. Eu estou a pessoa mais triste do mundo. Tive vontade de arrumar minhas coisas e ir p outro estado mas não tive coragem pois o amo demais. Ele disse q me ama mt e q nunca vai deixar q isso aconteça de novo. Estou mt insegura e com medo de que ele me traia novamente...ME AJUDEM!!! O q eu devo fazer? Tenho medo de dá uma 3ª chance e passar por tudo isso novamente!!


Obrigada!!!

Maria S.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dá uma chance p/ ele. De repente, ele mudou mesmo.. Beijo


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Sérgia, não acredito que uma pessoa possa mudar mesmo, vai pelo seu coração, se gosta dele tenta de novo, mas fica ciente de que pode acontecer outra vez.

E se for pra perdoar, perdoa de verdade, pois seria pessimo pra vc viver na desconfiança.


Beijos amiga.

Boa sorte e nos conte depois.


Alinera
No PF desde: 14/09/2009

Bom na minha opniãooo, vc pode ate dar uma chance pra vc´s se vc acha que pode dar certo! se vc acha que nãoo meu bemm vai pras pistas curtir a vidaa e serr muitoo feeeeelizzzzzz! beijos e boa sorte!


imagem de smileana
smileana
No PF desde: 24/09/2009

Olá Esmeralda!

Pensei muito antes de comentar mas, achei que devia fazê-lo pois, estou quase também há cerca de um ano (9 meses e meio). Sei dizer-te que os primeiros meses não foram fáceis, por várias razões mas, graças ao Pai do Céu, foram rolando e, estamos bem melhor.

Mas, no CPM (Curso de Preparação para o Matrimónio) casais testemunharam que os 2 primeiros anos de vida do casal são os mais difíceis.

No nosso caso, também fomos tendo as nossas discussões, mas sempre dentro do equilíbrio, nunca fomos dormir chateados, nem nunca deixamos assuntos por resolver.

No entanto, a verdade é que ambos tivemos educação diferente, passamos por situações diferentes, temos personalidades com pontos parecidos mas com pontos muito diferentes.

Apesar de tudo linda, é preciso procurar as igualdades e as diferenças e construir uma casa.

Sei que muitas dificuldades surgem, medo e, até pânico do que está a acontecer. Mas, desde que seja dentro do \"aceitável\" (isso depende de ti, do que sentes e de como sentes) tudo bem.

Só não permitas que te tirem o que tens de melhor: tu própria.

Vá lá, coragem: luta por ti, o que quer que isso signifique.

Beijo...


tici04
No PF desde: 28/09/2009

é triste...mas acontece

Quanto tempo ficaram juntos antes de casar? Ele mudou depois?

A convivencia é dificil mesmo, mas se não tem \"FILHOS\", não te prende a este casamento que ñ esta feliz. As pessoas tem medo da \"mudança\", \"do novo\" \"do amanhã\"... Toda separação é dolorida vc querendo ou não. Mas, + cedo ou + tarde isso vai ter q acontecer, então pq ficar dando soco em ponta de faca se vc já sabe o FINAL?

Seja FELIZ, se ame acima de tudo. AMOR PROPRIO É A PALAVRA CHAVE.


tici04
No PF desde: 28/09/2009

Amiga....Vc gosta dele, então ñ dianta \"conselhos\".

Vc vai ter que perceber tudo sozinha. Não acredito em regeneração de \"carater\". Traição faz parte, desde que não envolva a familia de forma alguma, s/ sentimento, s/ troca de telefone. Agora c/ envolvimento da maneira de vc chegar a descobrir...fala serio?

1 ano de casada, era p/ vcs estarem curtindo um monteeeeeeee. Se já rolou traição fica dificil de saber qualquer coisa.


Siga teu coração (que normalmente faz a gente quebrar a cara) ou siga tua \"razão\" teu \"amor proprio\"


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

Esmeralda, só vejo uma solução pra vc: a separação!


AlineMr
No PF desde: 03/10/2009

Casamento q começa assim, é melhor nem levar adiante!!!!

Geralmente é o oposto, começa bem, mas o seu já começou mal...

Se eu fosse vc, seguiria a sua vida sem ele, tenta-se viver um novo amor!!!!!!!! Tem muito homem por ai.....