casamento

19 respostas [Último]
esmeralda
No PF desde: 20/09/2009

estou casada a um ano...mas estou arrependida:( ... e desiludida:dry: .. eu e o meu marido so temos discussoes... ele e muito egoista so pensa no proprio bem... quer tudo a maneira dele, e desconfiado.... o pior de tudo e que quando tento chama-lo a razao ele comeca a deitar me os erros do passado em cara...e ele ja me magoou tanto e eu nao lhe deito nada em cara...e para piorar so ve defeitos na minha familia e so me traz problema...ja nao aguento mais :(...apetece-me chorar e fugir... precisava tanto de estar sozinha.. nao sei o k pensar...estou a desabafar aqui porque nao tenho coragem de falar com nimguem..alguma ideia?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Quando começa assim, desculpa te falar. Mas p/ resolver o problema. É só separação. Pq ñ vejo outra saída Beijo


Mekutafu
No PF desde: 12/09/2009

A melhor ideia q eu posso te dar....é ser feliz,e pelo o q vc tem relatado isso ñ está acontecendo...então pq ficar com ele???? quando acaba o respeito e só resta magoas, ñ vale mais a pena insistir nesta relação.

Siga em frente e seja feliz.....infelicidade jamaissss.....bjussssssssss


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Querida Esmeralda, paciência... quem sabe vc tenta reverter essa história, acho que deve tentar com todas suas forças se acha que vale a pena, pois estão casados há tão pouco tempo, tente o desafio do amor, são 40 dias se doando sem esperar boa vontade, fazer por vc, dar amor, dar carinho, fazer jantares, presentes, plante seu jardim, e quem sabe ele não irá florir. Assista o filme A Prova de Fogo, esse filme retrata o resgate do amor em um casamento que está acabando, vale olhar e tentar. bj.


ARETUZA
No PF desde: 14/09/2009

Oi Esmeralda boa noite!

Fiquei triste ao saber de como anda o seu casamento tao recente, que na verdade deveria ainda está de lua de mel. Quando acaba o tempero no casamento, o unico que pode dar o sabor é somente o Senhor Jesus! Procure uma igreja, ore, chore, peça a Deus pelo seu companheiro para que ele possa te amar e te respeitar, pois o inimigo de nossas almas é que quer destruir o casamento que foi uma instituição que Deus deixou para nós.

Abraços.

Fique com Deus!!!


carvalho
No PF desde: 16/09/2009

calma,vc tá casada há pouco tempo,sabe o que acho é que a gente qdo namora não ve totalmente os defeitos,só ve qualidades mas ai a gente casa e a vida á dois é dura,nem todos são como a gente deseja ou seja nimguem é perfeito.o melhor passo é o diálogo.boa sorte bjo.


rna
No PF desde: 10/04/2009

Quando não ha mais felicidade e nem motivos que segurem um casamento o melhor mesmo é recomeçar a vida. Não adianta insistir naquilo que não te faz bem e nem feliz!

Bjs


bnick
No PF desde: 18/09/2009

olá esmeralda, entendo muito bem o que diz, estou casada a 4 anos e sei bem que não é fácil, as vezes da vontade de jogar td pro ar e dar no pé, mas sinceramente creio que essa não é a melhor opção, nós mulheres precisamos ser sábias para construir uma família, por que hoje em dia essa palavra FAMÍLIA está cada vez mais distante, já que muitas pessoas preferem se separar a encarar as dificuldades, sei que não é fácil, mas aprendi uma coisa nesses 4 anos ( já cheguei a me separar por 3 meses), o amor não o que dizem por ai, um mar de rosas que quando acaba se passa a vez, é a gente que decide amar alguem, e isso tem que ser todos os dias, as discussões existem e sempre vão existir, cabe a vc decidir como elas vão afetar a sua vida, destruindo seu casamento ou cooperando p vcs dois aprenderem juntos com os erros. Peça a Deus p Ele te orientar nessas horas, tenho certeza que Ele irá te honrar.

abraços e que Jesus Cristo esteja com vc todos os dias da sua vida...


esmeralda
No PF desde: 20/09/2009

obrigada meninas pela ajuda...vou pensar bem antes de agir...


imagem de Va gaúcha
Va gaúcha
No PF desde: 21/09/2009

Só vc pode saber a medida da paciência e até quando vale a pena investir. Se vc realmente ja fez td q podia para tentar salvar seu casamento, é hora de tomar uma atitude mais drástica. Provavelmente nenhum dos 2 está feliz!


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Esmeralda, espero que tudo dê certo em sua vida. Qdo namoravam, seu marido te tratava mal? Pergunto isto pq nós, melheres, sempre achamos que ao casar, mudaremos a pessoa q está conosco. Porém, isto é um dos maiores erros que podemos cometer. Já passei isto com um ex namorado. Não mudamos ninguém! Agora, se as coisas vão de mal a pior, o melhor é vc se separar. Não dá para atuarar uma pessoa que não te valoriza. Levante a cabeça e siga em frente!