Casamento

15 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
sabe ja tentei me separar dele umas 2 vezes mas ele não aceita, diz que vai melhorar


e continua o mesmo, seria tão mais facil se ele concordasse


Mas ele não tem que aceitar. Se vc quer, vai lá e faz. Ele sabe te contornar direitinho, asbe que vc não tem atitude e por isso continua a mesma merda. Analise realmente sua vida, olhe em volta, acha que vale a pena viver por viver pq acha que não tem força?

Somos mais fortes do que imaginamos... vc precisa de atitude. Realize!

Pare de reclamar e aja! A vida é sua, é vc que decide e não terceiros.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
ja tentei me separar dele umas 2 vezes mas ele não aceita


e eu vou repetir


Quote:
tua vida está muito focada no teu marido... ELE... ELE... ELE


como assim ELE não quer?


e voce? onde estão tuas vontades, tuas opiniões, tuas decisões?

onde está tua vida? onde está VOCE?


é bem mais comodo, permitir que outros tomem decisões por nós... assim se dá errado... o erro foi do outro

acorde

está na hora de assumir as rédeas da tua vida!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
sabe ja tentei me separar dele umas 2 vezes mas ele não aceita, diz que vai melhorar


Ué, e ele precisa aceitar?


imagem de abacaninha34
abacaninha34
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Malu seu casamento está sendo sofrimento faça uma reavaliação e pense bem se é isso mesmo que vc quer da sua vida, ficando presa a um homem como vc fala ai que não dá muita atenção pra´vc..... Acho que vc não deveria ter deixado o seu emprego pq emprego hoje em dia prá uma mulher é sua independência financeira.....e sempre em 1 lugar pq namorado, noivo ou marido sempre em 2 plano ok. Espero que Deus te ilumine pq agora vc desempregada é muito mais difícil prá sustêntar um filho. Te desejo sorte...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Gostaria de saber como ficou a história. O povo vem aqui e depois some...