Casamento

15 respostas [Último]
malu 35
No PF desde: 27/09/2011

Olá bom dia, preciso falar....., me casei com uma pessoa que só me faz sofrer, me sinto frustada .

Ele não me dá atenção, não se importa comigo, só pensa no trabalho e eu sempre acreditava que ele iria mudar. É o segundo casamento dele e o primeiro meu desde do inicio foi assim .Trabalhava na mesma empresa que ele, apos ter nosso filho precisei sair do emprego e ai as coisas pioraram ,porque me vi sozinha , ele sempre cansado e desinteressado, achou de voltar a estudar e assim o fez.

Sempre tentei entender a situação, mas acredito que passei por situaçoes que talvez poderia ter sido evitadas. Aceitei morar longe dos meus familiares

por causa dele, achando que pelo menos iria ter atenção por parte dele, mas me enganei.

Sou uma pessoa que gosta de festa, de reunir os familiares para ter momentos alegres, e até isso ele me fez deixar de lado, pois ele~tem problemas com bebida, e toda festa que eu tinha vontade de fazer acabava por ser uma chatiação, em fim acabei me cansando, e cortei minhas relaçoes sociais.

agora não estou trabalhando porque cuido do meu filho , mas voltei a estudar só que as vezes me bate um desanimo que não tenho nem vontade de continuar os estudos.

Ele é uma pessoa depressiva e tem problemas com a bebida, sou quinze anos mais nova que ele, e não sei porque aguento essa situação que só me trouxe decepções.


malu 35
No PF desde: 27/09/2011

obrigado


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
GRAÇAS A DEUS SOU SOLTEIRO !!!!!!


E pretendo continuar.............


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Huehiuehuehuheui

Saudades das suas frases Balta! :P


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
e não sei porque aguento essa situação que só me trouxe decepções


Tbm não sei pq vc aguenta! O cara só te faz mal, não a ajuda em nada, é cheio dos problemas e ainda está casada com ele pq? Ruim com ele pior sem? Aproveite o momento e reúna forças pra se mandar daí. Volte pra perto das pessoas que realmente a amam, e que poderiam te ajudar. Vc é nova, parecia ser uma pessoa de bem com a vida, e vai deixar alguém que nem se importa contigo, continuar lhe arrancando isso?


E não tiro uma parcela de culpa sua nessa história tb. Vc achou que ele fosse mudar. Erro! Homens não mudam depois do casamento, e qdo mudam é sempre pra pior. Essa é a maioria das ilusões femininas. Vc se deixou levar, se anulou... e agora vai fazer o quê?


Olhe pela janela, veja como a vida ainda faz sentido. Saia dessa prisão. Se separe!

É um processo dolorido, é. Mas no final vai valer à pena. E se prepare para o teatro do seu marido, vai chorar, ele vai fazer cena tudo pra vc desistir da idéia. Mas olhe mais pra frente, veja que vc tem mto mais a ganhar se separando do que continuando ao lado dese escroto. Acredite: Ainda existem homens que valem a pena. E com certeza vai aparecer um pra ti ainda te de dar friozinho na barriga! (Acredito que vc nem sabe mais o que é isso).


Coragem e boa sorte!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

malu seja bem vinda ao PF


antes de tomar qualquer decisão sobre continuar casada ou não...

na minha opinião voce deveria começar a procurar emprego... pra ontem...


tua vida está muito focada no teu marido... ELE... ELE... ELE

comece a trabalhar, pense no teu futuro e do teu filho... teu marido já deu mostras que não é aquilo que voce sonhava, mas sendo mais independente, poderá cobrar com mais veemência comportamento melhor dele,sem medo de ganhar um chute na bunda...


boa sorte e ânimo

força na peruca!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Seus medos te prendem a ele:

medo de ficar sozinha (isso vc já está)

medo de passar necessidades financeiras

medo de sentir saudade

medo de encntrar alguém pior

medo de recomeçar...

... mas estes medos são alimentados por vc qd vc acha que não vai conseguir, qd vc procura motivos para continuar nessa relação, qd vc fica feliz por ganhar algumas migalhas dele.

Se reestruture financeiramente, monte um plano, procure um emprego. Acho que isso já vai te dar uma grande injeção de ânimo e auto-estima, além de te deixar mais segura. Depois, converse com ele. Ele vai te olhar de forma diferente qd vc estiver trabalhando. Por fim, se nada mais der certo, se vc continuar infeliz, procure a saíde de emergencia: reconstrua sua vida, perto de pessoas que te amam.

Bjs, boa sorte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Jess


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Gosto dos seus comentários Jess..)


=D


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Uma coisa é certa: do jeito q está não pode ficar.


Vc não pode apenas desabafar aqui e não fazer nada. Liberte-se! Se o relacionamento só te faz mal, vc precisa dar um jeito nisso. Seja para terminar tudo de vez, ou tentar tomar uma atitude radical pra melhorar as coisas.


Mas não perca mais tempo deixando assim.


malu 35
No PF desde: 27/09/2011

Obrigado a todos que responderam!! , é isso mesmo preciso de atitude para que minha vida melhore, pelo menos voltei a estudar.

Aos poucos vou tentando mudar minha vida, sabe ja tentei me separar dele umas 2 vezes mas ele não aceita, diz que vai melhorar

e continua o mesmo, seria tão mais facil se ele concordasse , só fico imaginando a dor de cabeça que vai me dar ........tem coisas

que só Deus, para nos dar forças..

Beijos a todos.....