CARACTERISTICAS DA MULHER PODEROSA

31 respostas [Último]
imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Calma dona fran*** nem td esta perdido,... Eu tenho um plano!!


imagem de fran***
fran***
No PF desde: 29/04/2011

Lá vem mais polêmica..rs


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Ai Tatuzinho não precisava me descrever assim bastava postar minha foto... Rsrsrsrs.......

ADOREI! É ISSO AÍ MSM HOMENS QUEREM MULHERES PODEROSAS... COM UM OLHAR ARREBATADOR.....

Ah! E meninas continuem pintando as unhas de vermelho msm q eles não gostem só pra se sentir mais Lolita... Eles tbém adoram uma bela LOLITA....


imagem de fran***
fran***
No PF desde: 29/04/2011

tatu...que figura vc..


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Olá dona Mel_mel...minha sra tatu não pinta as unhas... imagina ela o dia todo na terra, gastaria todas minhas niclas só em esmalte:)


Descrever....hummm não lembro deste capitulo, mas se foi bem dito eu assino embaixo!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Sim né Tatuzinho vc só pode assinar embaixo, ou duvida quão poderosa sou.........


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Oque lhe direi dona Mel??!! Digamos que não compro gato por lebre, ainda mais que os tios de marketing, estão cada dia mais malandro, mas tambem não é uma discordia...hehe Sou apenas um \"tatu\" que só acredita vendo...:)


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Então não vai saber nunca msm... Tenho medo da Sra Tatu... rsrsrrrss...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Não gosto de livros de auto-ajuda, mas como a Ana disse, também acho que é melhor ler este tipo de texto a me deparar com as tosqueiras que postam de vez em quando.


E mais: é mais do mesmo, é perpetuação dos joguinhos inúteis, mas as vezes ajuda algumas incautas e tomarem um rumo.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Muita coisa aí acho clichê mesmo.


Não vejo problema algum em correr atrás do homem, se há o interesse. E deixar espaço para que ele sinta saudades é relativo... não é todo homem que sente falta só depois de dias sem ve-la. Senão não existiria casamento...


Quanto ao resto, tem que ser muuuito dependente pra precisar de conselhosassim... tipo, \"ter outras paixões\". E quem não tem? ;)


Eu não consigo ser essa mulher \"poderosa\". Tenho meu orgulho, minhas paixões, minhas saudades... mas ta,bém sou frágil, reclamo de saudades, choro sobre meus problemas na frente dele (afinal, parceiro tem que ser amigo também). E não vejo pecado nenhum nisso! ;)