Cair na realidade ou ir atrás de um \"sonho\"?

45 respostas [Último]
Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

ageentee nunca tem tdo qe desejaamos née..nunca ninguem ta satisfeito com o que tem ! pelo jeito ter uma marido dedicado e uma filha linda não são o suficiente para você né.. Mas voce tem qe acorda pra realidade. Quantas pessoas com esse Luxo todo qe voce desejaa, não gostaria ao menos de ter um marido bom e carinhoso como o seu? Nem sempre o Luxo e a Riqueza trazem a Felicidade. Se voocÊ sonha com esse Luxo, tem que batalhar e conseguir seus luxos com o seu suor. E não esperar qe outra pessoa lhe proporcione. Dê maais valor a vida maravilhosa que vocÊ teem.. beijoos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Caca como já disseram... Todo ser humano, vive insatisfeito.

Por mais que a vida da outra pessoa pareça ser perfeita, sempre estará faltando algo, nem que seja uma futilidade como um nariz perfeito, uma bunda sem celulite... coisa e tal.

Mesmo qdo a pessoa tem tudo que a faça feliz, ela sempre inventará coisa pra se preocupar em ter, em fazer...!


Essa é a lei da vida. Mtas pessoas tem dinheiro mas não consegue ter um filho, um amor. E mtos tem amores mas não tem uma vida financeira boa.

Claro que seria ótimo ter os dois. Eu tbm gosto de dinheiro, afinal quem não gosta? Quem não quer mordomia e ser mimada? Todo mundo quer uma vida mansa. Uns sortudos conseguem isso na loteria, ou casando com um milionário, e a maioria consegue trabalhando.


Tente valer pelos seus esforços, é a sua única saída.


Sei que olhar em volta e ver tudo o que vc qria ter, e não tem, é dificil, acredite eu sei como é isso.

Eu já tive tbm tudo do bom e do melhor da minha vida, tenho 20 anos. Qdo criança tive tudo, uma cobertura com piscina, sítio, viagens, colonia de férias, brinquedos caros, andava com meu pai de carro importado.

E hje? Infelizmente passaram a perna no meu pai, e não temos mais aquela vida glamurosa de antes.

Temos que correr atrás. VC acha que eu não qria aquela vida? Qroo...! Mas não posso perder a minha vida inteira na lamentação. Se eu qro aquela vida de antes, das duas uma: Ou eu espero ganhar na loteria, ou eu corro atrás.

Boa sorte!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que o site tem que pagar a musa pelos conselhos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que vou colocar o número da minha conta bancária aqui, então!


heiheiheueie

:P


Cadu: Tu entra como o meu empresário! ;)


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

feito, tem mais 3 foruns para você trabalhar, hehe, logo logo vamos ter um programa matinal na tv

;)


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Circe para Presidente!


E Caca... dá uma boa olhada no espelho!

Deu? Se enxergou agora?

Pô, garota... ACORDA!


Posso entender como deve ser frustrante não ter atingido o ápice da fama como modelo. Muitas tentam, poucas conseguem e você não conseguiu. Lamentável? sim.

Aí você decide largar SUA FILHA E SEU MARIDO para ser MAIS UMA Maria Chuteira?

Você quer um empresário ou um jogador de futebol que te dê luxo e riquezas e te deixe em casa, sozinha, num sábado a noite enquanto ele faz farra com outras mulheres?

Você está precisando crescer!


Porque não vai estudar?

Vai fazer alguma coisa que te dê a possibilidade de enriquecer com seu trabalho, não às custas de outras pessoas.


Você é digna de pena...

Lamento se ofendi, mas acho que você precisa é de uma boa chacoalhada, pô!


Gostaria de ser tratada como um objeto? Como algo descartável?

Seu Marido e sua Filha também não!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Eu simplesmente não consigo entender como as pessoas abrem mão da dignidade de vencerem sozinhas para se jogarem nas costas de um homem/mulher ricos. Se bem que tem quem ache que isso é vencer na vida... basta olhar o tanto de maria chuteira sem noção que existe por aí.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que isso é falta de dignidade, ou de alma! Porque eu simplesmente não consigo me imaginar abdicando de lutar e trabalhar com as minhas próprias forças.


Mas isso é uma visão muito masculina tb, pois tenho reparado em amigas e velhas conhecidas ao longo do tempo, que é muito comum as mulheres, lá pelos 20 e poucos anos, entrarem num desespero de sair de casa, de ter uma vida própria, só que acham super normal se dependurar num homem qualquer, geralmente um velho, ou alguém destes ramos citados, e viver sustentada. Buscar a independencia por conta propria, ou esperar um pouco mais pra solidificar-se e não sacrificar a escolha amorosa por uma vida financeira segura, parece nem passar pela cabeça dessas mulheres.


Eu mesmo quase caí nessa, percebi a tempo que a maluca não me amava coisa nenhuma, só queria alguém que tirasse ela de casa! Me livrei duma enrascada.


E o mais lamentável ainda é quando vemos que elas acabam se arrependendo depois, porque não ficaram com o cara que amavam, e cresceram ao lado dele, ao invés de ficar com um idiota qualquer que não amavam, mas que tinha vida finaceira definida. Considero esse tipo de mulher uma covarde em si.


Minha irmã por exemplo, é o exemplo contrário, da mulher corajosa. Pois ficou com meu cunhado, que era o homem que ela sempre amou, mesmo que na época ele estivesse começando a vida profissional e fosse limitado economicamente. Hoje ela colhe os frutos, pois eles cresceram juntos, tem uma familia maravilhosa, tenho dois sobrinhos que adoro, e o meu cunhado é um empresário bem sucedido, eles vivem bem. Isso que toda mulher devia fazer.


Eu tb fiquei muito irritado uma vez que soube que uma antiga paquera não quis nada sério comigo, mesmo gostando de verdade, porque não via \"futuro\". Hoje ela tá casada com um velho tosco cheio de filhos de outra, e eu tenho uma situação financeira melhor que os dois juntos. Ainda tenho certo contato com ela, mas descartei pra sempre, achei uma falta de respeito. Pode parecer chororô, mas teria sido muito bom, pois eu amava ela e ela também me amava, só que eu ainda não estava estabilizado na parte financeira, e por isso ela me descartou.


Desculpem ter alongado um pouco.


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a CacaSantos

sou dizer duas coisa a voce e intreprete como voce quiser

FELICIDADE NÃO TEM PREÇO !!!!!!

E NEM TODO O DINHEIRO DO MUNDO TRAS UM AMOR DE VERDADE

intão a escolha é sua

pense e faça a sua escolha

abraços


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Daniel,


Concordo com tuas palavras e te parabenizo por elas. Concordo plenamente: o legal é crescer junto, se apoiando mutuamente, mesmo que no começo os dois sejam recém-formados cuja única riqueza é uma bagagem de objetivos. Ir construindo a vida, isso sim vale a pena. Pra quem discorda, paciência.


E como o Daniel, também não consigo me ver sendo custeada por alguém. Já tive oportunidade - se é que pode se chamar assim - de me envolver com pessoas que vivem cercadas de luxo e sinceramente, descartei. Não era meu mundo, viver de aparências nunca me agradou. Esclarecendo: um ambiente assim não exige que você seja alguém, mas que tenha muitos $$$$ na conta bancária. E a superficialidade das relações só agrada a alguém muito vazio a ponto de se contentar com sorrisos falsos e festinhas frívolas.


E adianto: não sou contra ricos ou algo do gênero. Só acho que alguns ricos vivem uma vida que para mim, não significa viver, no sentido pleno da palavra.