buscando opiniões...

27 respostas [Último]
Marge
No PF desde: 11/03/2010

Cara...Na boa.

É muito pouco tempo para morar junto. Chance de dar errado beira ao 100%.

Tu paraces ser uma pessoa de bem. Fica solteiro que logo logo aparece alguém que te completa e more perto de ti.

Felicidades!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha, como dizia um tio meu, \"antes de dar uma ponta de cabeça no lago, custava entrar antes pra ver se era fundo?\".


O detalhe aqui é que vc já entrou antes e viu que o lago é raso. Mesmo assim, tá pensando em dar uma ponta, de cabeça.


Só posso te dizer o seguinte: tudo de bom. Já vai comprando as aspirinas, vai doer. Depois passe aqui pra nos contar o desfecho.


imagem de JMSchmidt
JMSchmidt
No PF desde: 25/11/2010

@Jupiter, entendi... ehehhehe


realmente... ta complicado, por isso mesmo venho buscar pontos de vista diferentes... pra saber como agir da melhor maneira possível


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

@all, o chamar para morar junto, é que, apesar dos problemas e atritos que tivemos, o convívio no geral é muito bom...


Tcs


CONVIVIO - pelo que pude fazer na minha parca e miseravel matematica foram tipo 14dd (não corridos mas fracionados) de CONVIVIO... :-(


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Depois passe aqui pra nos contar o desfecho.


Bah, eu preferia uma história cujo final eu não conhecesse....


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

se preferir algo mais sarcastico....fique num brete trancado atras de um potro novo nunca domado....ou ainda a tradicional continue dando soco em ponto de faca....seria menos doloroso e vc saberia a hr de parar...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

A melhor atitude a tomar é parar de falar em morar junto e observar as atitudes dela. Achei até bom que você tivesse uns problemas com ela, para servir de alerta.

Você se apegou tão rápido a ela por ser uma pessoa carente.

Sinceramente, vejo que se vocês forem morar juntos, ela vai incomodar você e muito, com traições, mentiras, antipatia e etc. Você vai acabar vivendo todos os problemas dela, como aparentemente já vive, só que do teu lado, todos os dias.

Pensa bem e boa sorte.