buscando opiniões...

27 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que primeiro a que se ter calma 02 meses??? a paixao realmente devassa a alma... o corpo...


Mas calma é primordial, apos este periodo de calma... analisando os fatos com mais frieza e racionalidade vc poderá ver ela podera ver oq realmente quer... E olha que a calma no seu caso vai ter que ser em dobro devido a distancia.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Coragem é uma coisa. Temeridade é outra, meu jovem rapaz.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ah, o bom e velho Dom Quixote....


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

A coragem está entre a covardia e a temeridade.


Nesse caso, talvez até já tenhas extrapolado a temeridade (que seria chamá-la para morar junto baseado no julgamento feito a partir dos dois meses de paixão), uma vez que tu mesmo concluiu já nesse período pela \"antipatia\" dela.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Ta mano tu disse que não é de sai pegando todo mundo né? Beleza, sugeri de ficar solterio e fazer isso.


Mas tu pega uma mina que todo mundo pega pode?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De fato! Preste antenção nas palavras da LivT e vc estará caminhando para uma vida virtuosa, meu caro rapaz!


imagem de JMSchmidt
JMSchmidt
No PF desde: 25/11/2010

@Caronte, agora entendi... aehuaehua, desculpe pelo mal jeito...


@all, o chamar para morar junto, é que, apesar dos problemas e atritos que tivemos, o convívio no geral é muito bom...


o que eu vejo, é que a maior parte dos problemas se devem ao fato de estarmos longe um do outro... mas claro, posso estar muito enganado, é sempre aquela história, quando gostamos, não queremos olhar o lado ruim da coisa... eheheh


@LivT eu não tirei conclusão alguma quanto á antipatia... ela quem diz, ^^


e realmente, em certos aspectos ela é bem antipática mesmo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"mas sempre tentei relevar ao máximo... para não trazer problemas ao relacionamento.\"


Não entendi esta parte.. relevar mentiras, é isso?!

My God!!!


imagem de JMSchmidt
JMSchmidt
No PF desde: 25/11/2010

@kvet


relevar os atritos, briguinhas idiotas, as vezes por conta de ciumes bobos ou problemas de trabalho... essas coisas


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ah, menos pior, então.


Olha, eu concordo coma maioria. não se atire de cabeça tão rápido e tão intensamente assim.

Vá mais devagar... bem devagar, aliás.