buscando opiniões...

27 respostas [Último]
imagem de JMSchmidt
JMSchmidt
No PF desde: 25/11/2010

Bom, como podem ver, sou novo no forum, encontrei o site através de pesquisa no google, procurando entender um pouco os problemas que me cercam.


vou tentar resumir a história, até porque é algo de pouco tempo...


bem, a dois meses atrás, conheci uma pessoa pela internet (site de relacionamento), ela é de Fortaleza, detalhe, eu não estava procurando ninguém de tão longe assim... ela se interessou, veio conversar comigo, e por incrível que pareça, quando nos conhecemos, coincidiu de eu ter um trabalho de filmagem em Fortaleza...


gosto de pensar que o destino deu uma ajudinha nessa parte...


Então, após mais ou menos uma semana de conversas por telefone, sms, msn e afins... viajei para Fortaleza á trabalho, e nas horas vagas nos víamos... foi algo muito intenso, tudo aconteceu com perfeição...


depois de 1 semana, tive que voltar ao Rio, e voltamos á rotina de ligações, sms, msn e afins...


não aguentei aquilo muito tempo, e corri atrás de comprar a passagem dela, para vir me visitar no Rio... ficamos mais alguns dias juntos... tudo ás mil maravilhas.


após isso, ela voltou para Fortaleza, voltou á rotina dela, e eu á minha... nisso, no inicio do mês de novembro, consegui uma folga de 10 dias, e fui á Fortaleza... passamos esses 10 dias com uns atritos por conta da antipatia dela.


quando voltei para o Rio, a coisa começou a complicar... descobri várias mentiras que ela me contava... tivemos algumas brigas sérias por causa disso...


e após alguns dias discutindo, ela me ligou para desabafar... disse que não me levava a sério no inicio, que me traia, porque se sentia insegura com uma relação á distância... mas que na última viagem que fiz ela percebeu o quanto me amava, o quanto eu era importante pra ela...


resolvi deixar os problemas de lado, e tentar, porque amo ela...


mas ultimamente não temos conseguido chegar á lugar algum, pois ela está tendo alguns problemas por lá, coisas como nota de faculdade, frustração no trabalho e problemas familiares...


gostaria da opinião de vocês com relação ao que eu poderia fazer, porque ja tentei inclusive trazer ela para o Rio, para morarmos juntos, mas ela é muito [****]ítica, pensa sempre no pior de tudo e com isso acaba tendo muito medo de dar um passo tão grande.


pelo menos é isso o que eu acho... ehehehhehe


desculpem pelo post imenso e espero a compreensão de todos.


Muito Obrigado pela atenção!


imagem de ravenmistic
ravenmistic
No PF desde: 25/11/2010

Voces são clássico casal virtual, e tornar isso real depende dos dois, convide-a novamente, conversem todos os dias. Em ultimo caso vá lá vc no final de ano.


imagem de sobrevivente
sobrevivente
No PF desde: 25/11/2010

DAr um passo como este ( morar junto ) é legal, api sim é que vc vai conhecer realmente a pessoa que ama .Talvez não sinta segurança devido as mentiras , mas todos merecem uma chance!!!

Mas tem que ser feito na realidade, com os pés no chão , sem ilusões e sem expectativas.

No mais , se não der certo , separe-se , é isso .


Boa sorte , é muito bom amar


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Mano me parece que teu sonho é maior que o dela, me parece que te leva na brincadeira mesmo.


Mas você me parece muito sozinho meu bruxo, tu esta no Rio, suportar traição de uma menina lá do Ceara, mentiras e ainda perdoar?....acho esse o maior problema, a sua solidão, parece que você idealizou uma relação na sua cabeça, mas para ter uma relação é necessário compromisso de 2 pessoas e neste caso apenas tu faz tua parte.


Se quiser segue comendo ela, sem envolvimento, caso fique imaginando algo mais irá se machucar. Mas se fosse você iria procurar alguém novo, tentar ser feliz, sem mentiras... ou fica solteiro, aproveita... me larga no Rio pra ti ve, a Sapucai ia ficar pequena.ehheh


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Tem q admitir q ela não está errada colocando td em jogo, tipo largar td pra fikr com vc... Ela tem uma vida inteira e uma família... Acho que v6 precisam viver um cadim mais essa história de v6.

Tente ir para lá... se mostrar companheiro, ajudador...

Com isso acho q dará certo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ela não está no mesmo ritmo que vc... Segura a tua onda.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Velhão ! distância é f*...


2 alternativas :

Ou mora na mesma cidade ou junto;

Ou vai ser sempre essa \"masturbação\".


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Quote:
passamos esses 10 dias com uns atritos por conta da antipatia dela.


Acho uma temeridade querer morar junto, se em 10 dias já houve problemas...A chance de dar errado é imensa, avalia os prós e contras de relacionamentos a distância (já vivi isso e sei que é bem difícil administrar tudo que vem no pacote: saudade, confiança, falta de convivência...)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo, tu tá numa vibe de fazer roleta russa...só que com todas as balas no tambor?


imagem de JMSchmidt
JMSchmidt
No PF desde: 25/11/2010

@Smoking, sou muito solitário sim, não nego, mas quanto a sair pegando todas por ai, não sou assim não... prefiro ficar na minha, esperar alguém que me faça bem...


@Marianna, os atritos foram justamente por conta das mentiras... acabei desconfiando por certas atitudes dela... mas sempre tentei relevar ao máximo... para não trazer problemas ao relacionamento.


@caronte, não entendi seu comentário, eheheh...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Então tá. É assim. Quais as chances disto dar merda? 100%. Ela já te traiu, é cheia de problemas e vocês ficaram juntos 10 dias e já deu cáca. Você agora quer importar este problema para a sua vida? Vocês não conseguiram conviver às boas por 10 dias, e agora você quer coabitar com a criatura? Fala sério, magrão.