Briguei com a patroa

52 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Terminei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moretti, conte-nos o que realmente aconteceu!

a gente pode ajudar.

Sabemos que mtas brigas acumulam, fica chato de relevar as vezes... mas quem sabe num tem volta!?

vcs se amam!!!!!!!!


:*****


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Vou fazer um resumão das coisas que estão acontecendo e que estão me deixando puto pra cara***** !!!!!


No fim do ano passado nos voltamos. Esta é a terceira vez que estamos juntos entre indas e vindas. Inclusive já moramos juntos por 2 anos !!!


Nos sempre tivemos uma vida muitoo boa, sempre bons restaurantes, sempre viajávamos sempre tínhamos algo para fazer que agradava os dois .


Em abril deste ano compramos uma casa em um condômino fechado. Uma casa excelente em um condômino excelente.


A casa será entregue em março do próximo ano.


Como é uma casa boa e de trÊs quartos, resolvemos fazer algumas mudanças na casa para deixar mais com a nossa cara.


Resolvemos tirar um dos quartos para fazer a suite ficar muitoo grande e resolvemos fazer um closet no quarto e já aproveitamos e fizemos todos os moveis imbutidos da casa . Só os moveis ficaram em R$ 32 mil reais !!!!!!! Eu achei um absurdo mas como era uma coisa que ela queria e como a casa ia ficar bonita nos acabamos comprando os moveis tbem . Que irão ser montados tbem em março quando eu pegar a chave da casa .


A construtora que esta fazendo as casa é da família da madrasta dela, ou seja esta \" tudo \" em casa .


Até março temos que pagar R$4 mil reais por mes para a construtora, mais um valor em dezembro de intermediaria e pagamos tbem os moveis . Ou seja é um valor altíssimo que a gente paga por mês, porem é só até março .


Ai começaram os problemas .


Ela esta querendo viver a mesma vida que a gente tinha antes de comprarmos a casa, ou seja ela continua comprando um monte de coisas, ela quer viajar sempre que estamos juntos . Em abril era aniversário dela eu dei de presente para ela uma bolsa Luiz Viton ( não sei escrever LV ), de lá para cá ela já comprou mais 4 bolças Vitor Hugo sem necessidade nenhuma e essas bolsas não são baratas. Ou seja grande parte do salário dela vai em bolsas, óculos, massagem, etc.


Apesar de eu estar me virando de tudo que é lado eu estava conseguindo pagar tudo, pois ela ta ajudandopouco esta semana foi a gota d´agua !!!!!


Ele quer passar o fim do ano em uma pousada show que sempre ficamos em Ubatuba, só que eu sei que a gente vai gastar muito e que em Janeiro a gente ia se ferrar e por causa disto começaram as brigas .


Ela esta falando que paga a pousada, só que eu quero que ela me ajude a pagar a casa os moveis a reforma e não que fique pagando pousada para viajarmos .


Ontem em qt estávamos discutindo ela falou que eu estou colocando a casa em primeiro plano que não é para ser assim que em abril qd ela entrar na casa ela vai olhar para tras e vai ver qd coisa deixou de fazer. Com todo respeito mas vai se fud* né Porr@ ,,,, oque ela vai perder de tão especial em 6 meses !!!!!


Eu to me virando para podermos pagar tudo


Vou ser bem sincero a vcs, eu amo muito minha noiva, porem ta foda continuar !!!!


Ela é uma moça bonita que tem um coração bom só que eu esterava um pouco mais de compreensão da parte dela e esperava que ela me ajuda-se mais !!!!


Os três primeiros meses após comprarmos a casa foi tranquilo, os dois estavam ajudando e até sobrava dinheiro, o problema são estes trÊs ultimo meses .


Valeu


Escrevi o email antes de ter terminado !!!!! Mas como já esta tudo estrito vou postar este aqui mesmo !!!!


imagem de PatyGirl
PatyGirl
No PF desde: 18/09/2009

Moretti, é uma situação difícil, mas tenta ficar calmo, converse com ela seja claro e objetivo no que for falar, diz o que tem que pagar e que precisa da ajuda dela, que futuramente, vocês poderão ir viajar, só que neste momento não da, fala pra ela passar o Fim de ano em um lugar que caiba no seu bolso, que as coisas vão melhorar, mas precisa dela neste momento, que é o futuro dos dois, uma coisa que vc e ela escolheram... Que ela te compreenda e pare de gastar com coisas superforas....

Esta é minha opinião,espero que te ajude...

Um Grande Abraço e Boa Sorte!!!!!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Moretti,


Te conheço apenas das postagens aqui, e é claro a minha opinião será dada ouvindo apenas um lado da relação, mas como vc pediu, ai vai rsrsrsr.


O principal é se vc a ama, (o que me parece que sim pelo o que vc relatou em diversos topicos).


Se vc ama e este amor é reciproco, vale a pena tentar.


O mais dificil da relação é concordar em tudo, é impossivel, alquem tem que ceder.


Fica dificil tomar partido, mas se vcs fizerem a viagem, o que vai acontecer? vão atrasar uma parcela? vão perder algo?


Coloque estes dados bem aberto e franco para ela, e deixe que ela decida.


O importante é vcs conversarem pois esta discussão ira se repetir sempre, vc quer trocar de carro, ela quer viajar, vc quer fazer poupança, ela quer gastar.


Vcs tem que definir os objetivos do hj, da proxima semana, mes e anos juntos, e caminharem no mesmo passo e direção e velocidade.


Se não, não vale a pena.


Abraços


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Nossa Moretti, tô Rosa Chiclete!!!


Boa Sorte!!!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Moretti, concordo com a PatyGirl. Conversando vocês se entendem, e com certeza ela entenderá que você está pensando no futuro dos dois.

Espero que vcs voltem.

Beijo.


imagem de Buterfly
Buterfly
No PF desde: 17/09/2009

Logo, logo vcs voltarão...

Estou torcendo por isso!!!


Bjos


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Ah Moretti, não dá pra negar que você tem motivos fortes para está aborrecido, mais acho que o caminho seria vocês conversarem, tentarem se entender, tenta expor para ela o que está te deixando chateado, ou melhor, conscientiza-la de que não adianta só você se esforçar, é necessário o apoio dela afinal você está fazendo algo para vocês, creio que não é difícil entender isso, não é só ela quem está deixando de desfrutar de alguns prazeres da vida são os dois,e sem contar que isso é só por algum tempo, pelo que você falou já estão no meio do caminho, só faltam 3 meses, tão pouco tempo, então o que vocês precisam no momento é juntar forças em prol de um objetivo que é de interesse mútuo se depois dessa conversa não resolver aí você pensa numa outra solução porque eu acho que não vale a pena jogar todos os planos de vocês para o alto agora por conta de desentendimentos do dia-a-dia.

Bjo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Fala galerinha ,,,


Ela me ligou agora pouco e a gente abacou brigando de novo.


Como este fim de semana a gente não vai ser ver vai ser bom para dar uma esfriada na cabeça e para pensar bem no que fazer !!!


Mas esta muito dificil, ela cismou com o negocio da viajem .


Eu já havia dito q este ano a gente n viajando q ano q vem a gente para fora do Brasil para passear .


Só q ela não esta dando valor a nada . Então acho q é melhor deixar do jeito q esta mesmo. ou seja cada um seguindo sua vida.


Obrigado a todas´os que me ajudaram com as respostas .


Se eu tiver mais alguma novidade eu posto aqui


Bjão e bom fim de semana