Bom marido,mas não me faz feliz. O quanto esperar?

84 respostas [Último]
imagem de NESTOR
NESTOR
No PF desde: 16/04/2010

complementando: não devem ser tão terríveis que não podem ser revelados nem mesmo anonimamente, em um fórum como este!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Quais serão esses defeitos ?


imagem de Ehra
Ehra
No PF desde: 06/11/2010

Precisamos saber quais são essas coisas horriveis...


Mas como vc mesmo disse: são tão horriveis que nao pode suportar, deixe-o e seja feliz. Vc não esta sendo egoísta, pois já propôs tratamento e o mesmo não aceitou.


Para melhor ajuda-la precisamos saber do que se trata.


Boa Sorte!


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Ok então...já que vc não quer contar pra gente o que seu marido tem e nem ao menos se manifesta aqui pra dizer alguma coisa...vou começar a especular.


-ele é pedófilo?


imagem de karinaconfusa
karinaconfusa
No PF desde: 16/01/2011

Agradeco a empatia, pessoal.


Hoje estive indisposta e fiquei na casa d meus pais. Senti falta dele e pensei n qto sera triste qdo precisar me afastar.


Gente, nao sei s e baixa autoestima, s no fundo ainda gosto dele. Sei q a decisao q estou amadurecendo e muito dificil.


Eu poderia discorrer sobre seu comportamento falho s ainda acreditasse q houvesse algo a fazer, mas nao ha.


Ou acostumo c estas grandes lacunas jamais serao preenchidas ou sigo minha vida reconhecendo q talvez nao tenha sido a melhor escolha, mas q foi o caminho q optei.


Preciso falar, talvez seu post tenha sido uma luz no fim do tunel. Estou d tal forma desiludida q so sinto um vazio resignado.


Obrigada d novo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Ok então...já que vc não quer contar pra gente o que seu marido tem e nem ao menos se manifesta aqui pra dizer alguma coisa...vou começar a especular.


-ele é pedófilo?\"


Ok... entrei no jogo! Vamos ver se descobrimos os atos falhos e os habitos od nosso amigo...


* Ele arrota e peida na tua frente!? ou somente embaixo das cobertas!?

* Não escova os dentes depois das refeições!?

* Não troca de cueca todo dia!? kkkkkkkkkkk Brinks!


Agora, fora de brincadeira... Você tem que dizer o que está acontecendo com vocês, contar os detalhes senão a gente não têm uma idéia real do teu problema, e não têm como opinar de forma séria... valeu!


imagem de Biriri
Biriri
No PF desde: 28/12/2010

A eterna insatisfação feminina....


karinaconfusa......


Nem tu sabe exatamente o que o teu marido faze de errado....


Então deixa de ser uma guriazinha indecisa/insegura e mimada e resolve os teus problemas!!!!


De repente o problema pode ser tu !!!! E não o teu marido.

Por acaso tu é perfeita, tu não tem defeitos ??????


imagem de Don Ruan
Don Ruan
No PF desde: 18/01/2011

Karina você precisa de emoção adrenalina, às coisas que são proibidas te levam a isso, mas não o dê para outro, se coloque no lugar dele. Convideo para que vocÊs dois juntos façam/proporcionem a adrenalina, sugestões: vão para um morro e trazem lá, faça sexo com ele no elevador, leve ele a um motel que tenha acessorios e amarreo e domine ele, etc... Pense em coisas proibidas que possam fazer juntos e se fizerem, nada der certo, abra seu coração a ele e diga tudo isso que contou anonimamente a nós estranhos.

Karina à sinceridade sempre traz felicidade, se não tratar ele como confidente e amigo, nunca vera que tem isso em casa.


Espero ter te mostrado o caminho

E se separar estou aqui....hehehe


Goof Luck


imagem de Don Ruan
Don Ruan
No PF desde: 18/01/2011

Karina você precisa de emoção adrenalina, às coisas que são proibidas te levam a isso, mas não o dê para outro, se coloque no lugar dele. Convideo para que vocÊs dois juntos façam/proporcionem a adrenalina, sugestões: vão para um morro e trazem lá, faça sexo com ele no elevador, leve ele a um motel que tenha acessorios e amarreo e domine ele, etc... Pense em coisas proibidas que possam fazer juntos e se fizerem, nada der certo, abra seu coração a ele e diga tudo isso que contou anonimamente a nós estranhos.

Karina à sinceridade sempre traz felicidade, se não tratar ele como confidente e amigo, nunca vera que tem isso em casa.


Espero ter te mostrado o caminho

E se separar estou aqui....hehehe


Goof Luck


imagem de Don Ruan
Don Ruan
No PF desde: 18/01/2011

Karina você precisa de emoção adrenalina, às coisas que são proibidas te levam a isso, mas não o dê para outro, se coloque no lugar dele. Convideo para que vocÊs dois juntos façam/proporcionem a adrenalina, sugestões: vão para um morro e trazem lá, faça sexo com ele no elevador, leve ele a um motel que tenha acessorios e amarreo e domine ele, etc... Pense em coisas proibidas que possam fazer juntos e se fizerem, nada der certo, abra seu coração a ele e diga tudo isso que contou anonimamente a nós estranhos.

Karina à sinceridade sempre traz felicidade, se não tratar ele como confidente e amigo, nunca vera que tem isso em casa.


Espero ter te mostrado o caminho

E se separar estou aqui....hehehe


Goof Luck